Dias Difíceis, Desinformações Em Excesso E Conhecimento De Menos

Vivemos tempos muito difíceis sem dúvida, a grande mídia dissimula, manipula e esconde informações sempre que possível, mascarando os dados e deturpando os cenários, assim como já o fazem boa parte dos governos mundiais. Unido a isso temos a maioria das pessoas tendo de lutar pelo seu pão de cada dia e assim ficam sem tempo (ou interesse) de buscar informações de melhor qualidade e fazer críticas mais realistas, sem as maquiagens com as quais as informações chegam aos jornais, TVs e outras mídias de massa.

Dessa forma, essa união de fatores favorece cada vez mais com que o cenário torne-se mais lúgubre a cada dia, mas já nem isso a grande parte das pessoas o percebem (ou preferem não perceber) … em face disso, não é nem um pouco difícil de se entender o porquê do texto de 1 Tessalonicenses 5:3, vir a se tornar realidade numa época onde se diz que temos informação até mesmo em excesso, mas cada vez mais as pessoas sabem menos, esse paradoxo é fácil de explicar, pois o excesso de informações acaba por neutralizar a crítica da mesma e muita informação ruim é ainda pior do que informação nenhuma.

Como as pessoas em geral não percebem a realidade, já que na verdade o que sabem está maquiado, é óbvio que elas serão pegas de surpresa por aquilo que deveria até ser evidente. Percebe-se que muitas pessoas até conseguem notar que certas informações são desconexas e conflitantes, mas esse conflito, que se mostra ilógico, as impedem de que se faça uma crítica esmerada, pois na grande maioria das vezes elas preferem escolher o lado positivo que lhes é apresentado e a informação conflitante e contrária é descartada … e toda essa desinformação as impedem de perceber a realidade em que vivem. Dessa maneira, ELAS ACABAM VIVENDO A FANTASIA, MAS REPENTINAMENTE SERÃO DEVORADAS PELA REALIDADE!!!
—————————————————————————————————-
Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão.” (1 Tessalonicenses 5:3)

Fonte: Dionei Vieira – Vivemos tempos muito difíceis sem dúvida, a grande…

One thought to “Dias Difíceis, Desinformações Em Excesso E Conhecimento De Menos”

  1. Apo 1.20, os 7 candeeiros que viste são as 7 igrejas; portanto se as Duas Testemunhas são 2 candeeiros, logo são duas igrejas; SIMPLES assim.
    Se não estamos ainda na grande tribulação, logo nem Filadélfia e nem Laodicéia começaram a profetizar.
    NÃO confundir com o segredo das 7 estrelas, que são os 7 anjos, estes sim são homens que trarão sua mensagem ao seu tempo. Por isso o apóstolo João recebeu a mensagem de profetizar novamente, ele representa as 5 virgens insensatas que ao seu tempo não venceram, porém num futuro não muito distante serão “MAIS QUE VENCEDORES” pois pelo dom do AMOR pregarão por 42meses a fim de converter e salvar os que estão na primeira metade da última semana de Daniel.
    O Altíssimo não deixará o mundo sem testemunho, por isso ele chamou o apóstolo João de o discípulo AMADO, pois os AMADOS farão como o Messias e darão as suas vidas pela vida de seus irmãos, ninguém tem AMOR maior do que esse de dar a sua vida pela de seus amigos, como disse Jesus no evangelho de João.
    O apostolo João é o anjo do candeeiro de Éfeso que é removido para este momento, ele é o anjo que diz: Temei a Deus! (apo 14.07). Entenda-se que as estrelas são os 7 pastores das igrejas, porém dois destes anjos, são dois raminhos de oliveira (Zacarias 4.12) que verterão de si ouro na grande tribulação, eles são os banqueiros (Mateus 25.27) aqueles ao qual o servo de um talento deveria ter entregue o seu talento.
    Quando se fechar a porta com as 5virgens prudentes, os AMADOS ( Apo 10.11) pregarão por 42meses, estes darão suas vidas para anunciar outra vez a mensagem do Cordeiro.
    SOMENTE depois deles é que as Duas Testemunhas (144mil) que são Efraim e Judá unidos pregarão por 1260 dias, na segunda metade da última semana de Daniel. Efraim e Judá são dois raminhos de oliveira (Zacarias 4.14) que verterão de si ouro na grande tribulação, eles são os banqueiros (Mateus 25.27) aqueles ao qual o servo de um talento deveria ter entregue o seu talento.
    Em Sardez o Senhor é explícito em dizer que alguns serão vestidos de branco. Está troca de vestes é o arrebatamento SECRETO, tipologia de Enoque e não é a tipologia de Elias que é no final da tribulação. Aqui as 5virgens prudentes são 5 estrelas na coroa da mulher de Apo 12. Depois é a vez do servo com 5 talentos que é representado pelo apóstolo João em Apo 10.12, este prega por 42 meses e coloca mais 5 estrelas na coroa da mulher (5 virgens insensatas).Romanos 10.19.
    Depois dos 1260 dias as Duas Testemunhas (servo de dois talentos) são ressuscitadas; mais duas estrelas na coroa da mulher. Mas para o servo com um talento o recado é “Sai DELA POVO MEU” Apo 18.04 é a mesma tipologia de Ló saindo de Sodoma e Gomorra.
    Paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *