Pastor evangélico em julgamento por afirmar que o Islã é ‘satânico’

Seguem trechos traduzidos:
—————————————————————————————————-
Um pastor está enfrentando um processo no tribunal esta semana sob a acusação do governo de que a sua mensagem, entregue através de comunicações eletrônicas públicas, pois foi on-line, era grosseiramente ofensiva, a ponto de ser criminosa.

A decisão que resulta do caso, o qual se baseia na descrição do pastor do Islã como uma “doutrina gerada no inferno”, poderia determinar se os pastores cristãos serão permitidos de pregar a doutrina bíblica no Reino Unido dali em diante.

U.TV no Reino Unido relata que o pastor James McConnell, 78 anos, de Shore Road, Newtownabbey, está enfrentando um julgamento de três dias por encargos decorrentes de alegadas violações da Lei de Comunicações de 2003.

Há duas acusações pendentes, o uso impróprio de uma rede pública de comunicações eletrônicas e disseminando uma “mensagem grosseiramente ofensiva”, disse o relatório.

Seu sermão, proferido do púlpito da Capela de Whitewell Metropolitan, norte de Belfast, será o assunto do caso Belfast Magistrates Court.

O Daily Mail relatou algumas semanas atrás que centenas saíram em apoio a McConnell, quando o pastor fez uma apresentação inicial no tribunal.

Mais detalhes no artigo compartilhado …

Recomendo também que leiam a declaração feita pelo próprio Pastor em seu site, publicada recentemente, aqui: http://www.jamesmcconnell.org/blog/my-next-court-appearance/

var icx_publication_id = 16633; var icx_content_id = 2737165; .icx-toolbar{padding: 0 0 5px 0;} A pastor is facing a court trial this week on a government charge that…
WND.COM

Fonte: Dionei Vieira – Seguem trechos traduzidos:…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *