Material da Palestra do Pulse de 07/11/2014

Aqui eu disponibilizo os links para baixarem o PDF da apresentação (67MB) e/ou o PowerPoint da mesma (188MB). Peço desculpas pela demora em disponibilizar os arquivos, mas devido ao tamanho tive de buscar outra forma para os disponibilizar, mesmo o PDF ficou grande devido às inúmeras animações e dessa forma tive de separar cada uma delas antes de colocar tudo num único PDF.

Aproveito para registrar meus agradecimentos aos participantes que tiveram a paciência de permanecerem por quase 1 hora, mesmo num horário tão avançado para o início do evento (22:30) e não poderia deixar de prestar meus agradecimentos à Igreja Batista Palavra Viva na pessoa do Bispo Flori Ramos que tão graciosamente teve a iniciativa e me fez o convite e ao Pastor Lucas Paiva Ramos que é o responsável pelo Pulse, assim como a todos que contribuíram para que o mesmo ocorresse, fui muito bem recebido e tratado. Muito Obrigado!

 

Seguem os links:

Arquivo PDF (67MB)

– Arquivo PPTX (188MB)

Caso tenha problema com os links disponibilizados acima, informe nos comentários que eu posso ver se encontro alguma alternativa.

 

Qualquer dúvida, estou às ordens.

Dionei

5 thoughts to “Material da Palestra do Pulse de 07/11/2014”

  1. Maravilhosa contribuição ao esclarecimento, Dionei Vieira!!
    Suas mensagens contém uma dupla riqueza: Conhecimento e visão do processo histórico, e direção do Espírito!
    Vc já pensou em gravar uma palestra para publicá-la na internet?
    Talvez pudesse alcançar um público mais abrangente, por esta via, não acha?!
    Estamos orando pelo sucesso do seu ministério, falou?!

    1. Obrigado Bat Zion. Estou pensando sim em gravar em áudio uma série sobre esses assuntos, estou vendo as questões técnicas para essa empreitada, talvez tenhamos novidades sobre isso em breve. 🙂

  2. Rapaz, por enquanto fico só na vontade de ver esses estudos em pdf ou ppt (pois estamos com uma crise de sinal de internet em nossa região, que é um milagre a gente conseguir acessar ao menos a página inicial do Google).

    Mas posso imaginar, pelo excelente conteúdo do teu blog, que as palestras também foram excelentes. Bem aventurados aqueles que têm a oportunidade de ainda ouvir ensinos sobre Profecias Bíblicas, especialmente no contexto em que estamos mergulhando hoje. Por outro lado, é lamentável o sono (desinteresse) da maioria cristã por esses temas. A maioria dos pastores e igrejas da minha região me conhecem e tem um certo conhecimento das minhas pesquisas, porém quase nenhum deles se interessa em me convidar para realizar um seminário ou conferência em suas igrejas. Talvez se eu já tivesse pregado em Camboriú…

    1. Oi Moacir,

      Foi tudo muito bem, claro que alguns ficaram assustados depois de eu mostrar os planos do mundo Islâmico e suas similaridades com a escatologia do fim dos tempos. Esse material é apenas uma introdução ao assunto, pois muitos não tem muito conhecimento escatológico. Em breve teremos mais material para estudos mais aprofundados. Você sabe bem como é, afinal seu material é excelente e muito abrangente!
      Você comentou que ia montar um PDF com a questão do cronograma de dominação islâmica e com o projeto da irmandade muçulmana, chegou a montar algo ou ainda está em criação? Eu olhei seus últimos materiais disponibilizados, mas essa parte ainda não deve estar disponível.
      Muitas pessoas nas igrejas dormem sobre esse assunto da escatologia, mas acredito que teremos algum movimento de avivamento na igreja que pode despertar a muitos para os assuntos do Reino e os fatos futuros devem reforçar esse movimento.

      Obrigado pelos comentários, é sempre um prazer ter a sua opinião, pois você é um profundo conhecedor de todos os temas que abordo.

    2. Hermano, logo depois de uma maratona de trabalhos sobre o Islã e as profecias (começando com OPERAÇÃO BABILÔNIA até a TAMPA DA CAIXA) eu desacelerei um pouco (fui obrigado, por conta do estresse do dia a dia) e, como já tinha vários projetos em slides que estavam guardados, resolvi completá-los e publicá-los pouco a pouco, enquanto organizo novos dados para a elaboração de futuros estudos sobre o tema “Apocalipse Islâmico”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *