Resumo da Semana por Greg Hunter

Como ocorre quase toda sexta-feira, publico abaixo o resumo da semana feito por Greg Hunter que aborda alguns dos principais eventos segundo o seu ponto-de-vista. Essa semana está cheia. Segue abaixo um resumo do vídeo de quase 20 minutos e naturalmente o vídeo tem mais detalhes:
—————————————————————————————————-
O Oriente Médio está em uma espiral em direção ao caos e à guerra a um ritmo alarmante. Isso passou de uma guerra de palavras entre o presidente Obama e o presidente Putin na ONU nesta segunda-feira para os russos efetivamente bombardeando alvos na Síria apenas alguns dias mais tarde. Os russos dizem que estão lutando contra o terrorismo, e os EUA dizem que a Rússia está sustentando o governo sírio, e que está bombardeando os chamados rebeldes “moderados” apoiados pela CIA. A Rússia enviou o maior submarino armado nuclear do mundo para a costa da Síria. Ele supostamente detém cerca de 200 ogivas nucleares e os seus mísseis têm alcance de mais de cerca de 10.000 Kms. Parece que os russos estão nisso para uma longa temporada e estão preparando 150 mil soldados para o serviço militar russo. Ash Carter, o secretário de Defesa dos EUA, diz que o plano russo está “fadado ao fracasso”. Eu tenho dito há anos que os russos não iriam permitir que Assad fosse removido do poder. Ele tem uma porta estratégica na costa da Síria em Tartus, e os russos gastaram bilhões de dólares para reequipar os navios e submarinos nucleares armados. Obama parece um bufão e falha no palco da política externa. Putin parece que está tomando conta e não há muito que o presidente Obama possa fazer sobre isso.

Enquanto isso, o Irã já enviou centenas de tropas para a Síria. O objetivo sempre foi o de sustentar o governo Assad, e os iranianos (xiitas) estão indo atrás de muçulmanos sunitas e de grupos terroristas na Síria e no Iraque. Esta vai ser uma rodada muito sangrenta para o Oriente Médio. Isto vai enviar as perspectivas de guerra para o modo hiper-drive enquanto sunitas de toda a região se reunirão para irem lutar contra a Rússia e o Irã.

Como se fosse o caos suficiente no Oriente Médio, o líder palestino Mahmoud Abbas diz ao presidente que ele deixará de acatar qualquer um dos acordos de paz com Israel. Abbas está culpando Israel, que ele chama de uma “força de ocupação”, pela repartição. Isso só pode significar o aumento da tensão e da luta em Israel. Parece que toda essa região vai derreter-se em uma guerra. Não há nenhum processo final ou a paz à vista.

O escândalo dos e-mails de Hillary Clinton continua a piorar a cada semana. Nas últimas notícias, hackers russos atacaram o servidor de e-mail privado de Hillary que ela usou quando era a secretária de Estado. Minha pergunta é quantos outros países ou hackers tentaram invadir este servidor? Acho que é difícil acreditar que qualquer um que quisesse acessar não iria parar até que conseguisse. Isto era um segredo durante anos para o público americano, mas que provavelmente não era um segredo para os hackers. Também está vindo à tona que mais e mais e-mails aparentemente continham informações classificadas como confidenciais. A gama de possíveis crimes para a Sra. Clinton e sua equipe são impressionantes. Obstrução da justiça, perjúrio, e mau uso de informações confidenciais são apenas alguns exemplos que vêm à mente.

O Planned Parenthood mantém defendendo-se dizendo que os vídeos secretos horríveis em que fazem negócio com partes do bebê está “enganosamente editado”. Eles negam que tenham feito algo de errado em um depoimento no Congresso na semana passada. A grande mídia continua repetindo esta afirmação, que eu acho ser uma provável mentira. Doze destes vídeos secretos marcados como “conteúdo completo” estão disponíveis para consulta no Centro de Progresso Médico, um canal do YouTube. Esse é o grupo que fez o inquérito sobre as práticas de venda de partes do corpo dos bebês da Planned Parenthood. Eu também olhei as versões editadas e não vi a chamada “edição enganosa”. Os meios de comunicação, tais como jornal USA Today, tem o dever de investigar estas declarações do Planned Parenthood. Eles devem forçar a Planned Parenthood para mostrar nde está o engano. O que está nos vídeos que eu vi, editados ou não, são médicos do topo da organização da Planned Parenthood em discussões sobre a venda de partes do corpo do bebê. Eles querem usar um termo higienizado como “tecido” quando, na verdade, são partes, tais como os olhos, os rins, cérebros, corações e pulmões. Tenha vergonha USA Today por agir como um trapo liberal e não vetar as declarações que aparecem patentemente falsas quando você olha para os vídeos. Liguei para o USA Today por um comentário de dois dias em uma fila e não obtive resposta.

The Russians say they are fighting terrorism, and…
YOUTUBE.COM

Fonte: Dionei Vieira – Como ocorre quase toda sexta-feira, publico abaixo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *