Administração Obama e a ONU Anunciam “Força Policial Global” de Luta Contra o “Extremismo”

As coisas estão caminhando rapidamente … vem mais coisa por aí, ninguém lança tal formação sem a perspectiva de que a mesma venha a ser usada …

Segue trecho do artigo:
—————————————————————————————————
Ontem, Loretta Lynch anunciou perante as Nações Unidas que o gabinete do Procurador-Geral em colaboração com várias cidades norte-americanas, que formará uma iniciativa global de aplicação da lei, chamada de Rede de Cidades Fortes. Esta é a implementação das regras e leis da ONU em solo americano, ignorando o Congresso e que infrinjam a Constituição.

A ONU é uma organização mundial a favor da sharia e Obama tem insistido que a jihad não é exclusividade do Islã (o que, na verdade é). Assim caminha a ONU, impulsionada em grande parte pela aplicação da Sharia pela OIC (Organização de Cooperação Islâmica) e por Obama que é pró-islâ, usando a “força policial global” para esmagar as forças da jihad?

Eu suspeito que esta força policial global será utilizada para impor as leis de blasfêmia sob a sharia (lei islâmica).

Mais dados no artigo compartilhado …
—————————————————————————————————
Os dados sobre isso podem ser vistos diretamente no site do Departamento de Justiça americano, aqui: http://www.justice.gov/…/launch-strong-cities-network-stren…

Atlas Shrugs, by Pamela Geller, Oct. 1, 2015: Yesterday, Loretta Lynch announced before the United Nations that the Attorney General’s office, in collaboration with…
COUNTERJIHADREPORT.COM

Fonte: Dionei Vieira – As coisas estão caminhando rapidamente … Segue…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *