Há Indicações de que Tropas Chinesas Serão Alocadas na Síria

A Rússia e a China estão juntas em várias frentes e esta parece ser mais uma delas … se ocorrer o que tem sido prometido, parece que o ISIS finalmente irá enfrentar um exército de verdade, ao contrário da mentirosa frente de batalha vinda dos EUA e das forças de coalizão. Não é a toa que os EUA tem criticado as ações de Putin na região, pois o interesse americano é outro, retirar al-Assad do poder na Síria ao invés de buscar a eliminação imediata do ISIS e afiliados.

Se essa informação da cooperação entre Rússia e China se confirmar, o caldo esquenta e engrossa no Oriente Médio. Se as coisas esquentarem muito, é possível que isso acabe por gerar uma insegurança mundial que venha a elevar, mesmo que momentâneamente, o preço do petróleo e isso por fim beneficiaria a Rússia diretamente. Uma coalizão entre a Rússia e a China nessa região possui muitas outras implicações, mas não vou abordar isso por agora porque essa notícia ainda necessita ser devidamente confirmada.

Segue o artigo traduzido:
————————————————————————————————–
Com base nas alegações da mídia de comunicação árabe, a força militar russa na Síria será reforçada por tropas chinesas e aeronaves militares.

Parece que tais afirmações foram feitas com base em uma embarcação naval chinesa, que passou pelo Canal de Suez e está dirigindo-se para a Síria.

As tropas chinesas e as aeronaves militares são esperadas para chegarem à cidade portuária de Tartus no prazo de seis semanas.

A Rússia já enviou uma série de aviões e tanques para uma base aérea fora de Latakia.

Parece que uma meta das aeronaves russas é Deir Ezzor e Raqqa, que se acredita ser a capital do ISIS, na Síria. Com base em afirmações de funcionários norte-americanos, 2.000 tropas russas adicionais serão mobilizadas para a base aérea.

Novas informações sobre o envolvimento da China na Síria ainda tem de ser confirmadas.

Esta cooperação entre a Rússia e a China na Síria irá ajudar estes países a reforçarem as suas relações. Além disso, estes dois países uniram suas forças para colocar um veto sobre as resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas contra o governo de al-Assad.

http://mirrorspectrum.com/…/chinese-troops-will-be-deployed…#

Based on the claims of Arab media outlet, Russian military in Syria will be reinforced by Chin…
MIRRORSPECTRUM.COM

Fonte: Dionei Vieira – A Rússia e a China estão juntas em várias frentes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *