Você teria a coragem e faria o mesmo?

por Dionei Vieira,

 

 
No dia 14/11 houve uma celebração muçulmana realizada em uma igreja episcopal cristã como registrei através de um post neste blog (aqui). É importante salientar que nesse mesmo dia, uma mulher realizou um ato de protesto contra a loucura do evento, diante de tudo o que ocorre hoje no mundo. Como quase tudo o que acontece no mundo islâmico, esse ato que parece sem significado maior, tem sim, um grande significado por detrás para os islâmicos. A mulher declarava para todos no evento saberem que “Jesus Cristo é o Senhor” e que o que ocorria ali era um acinte à Deus, mas logo a retiraram forçadamente para que as orações muçulmanas pudessem continuar.

Agora, quero registrar aqui os meus parabéns a essa mulher corajosa e, diferente do que muitos possam imaginar, de boa mente. Vivemos tempos tão difíceis que as mentes sãs são confundidas com a de loucos e vice-versa. Loucos e cegos estão os que promovem e viabilizam tal evento dessa forma, pois chamam sobre si a própria destruição e boa parte deles nem se dá conta das consequências do seu ato no mundo terreno e, pior, no mundo celestial à presença do Todo-Poderoso; o Eterno não deixará isso ficar “barato” aos homens e esse fato contribui com o juízo que virá sobre os EUA em breve.

A ignorância de boa parte do ocidente sobre a cultura islâmica e seus ardis já custaram caro demais ao mundo, são milhões e milhões de vidas perdidas para esse culto do mal, das formas mais terríveis. A guerra cultural apregoada por Gramsci & Cia, iniciada na década de 30 do século passado, já produziu quase todo o objetivo pela qual foi criada, são poucos os que fazem a resistência, pois a maioria esmagadora já teve sua mente alterada e aliciada pelos valores deturpados apregoados tantos pelos “discípulos” de Gramsci & Cia, como pelos planos culturais elaborados pelos membros da Irmandade Muçulmana que usaram e usam de táticas similares. Essa união infernal distorceu a cultura das sociedades judaico-cristãs de tal forma que tenho dúvidas se ainda temos massa crítica para uma guinada de volta aos valores morais corretos. Agora, sem dúvida, uma intervenção divina pode mudar esse curso no momento em que assim o desejar, visto sua soberania, mas a nós ainda cabe fazer o que essa mulher fez, lutar corajosamente contra esses movimentos que buscam destruir os alicerces do que é correto, pois somos representantes do reino e de sua justiça e não temos como ficar calados diante das obras do mal, mesmo que estejamos em número inferior, mesmo em uma situação de menos poder social e político.

Oro ao Altíssimo que desperte a muitos que dormem, pois os dias são maus, perdemos terreno dia-a-dia e nesse passo, talvez quando muitos acordarem, o façam apenas para perceberem que já estão desmembrados, sem ação e talvez à beira da morte física, pois a espiritual há muito já os acometeu. O Eterno por fim sobrepujará todo o mal, pois isso já o foi determinado há muito, felizes serão aqueles que forem achados aprovados, para isso temos de ser imagem dEle, não apenas como criação Sua, mas ser a imagem do Seu caráter e espelhar isso através de atos de amor e justiça. Tudo o que tem ocorrido apenas evidencia que este dia está muito próximo, possivelmente provações maiores virão aos santos em toda parte no mundo, vamos remir o tempo porque os dias são maus!

Agora pergunto eu, você teria a coragem dessa mulher? Teria você feito o mesmo? Não se iluda, no Brasil as obras do mal acontecem dia-a-dia em escalas cada vez maiores, mas as manifestações indignadas que as denunciam não parecem proporcionais a esse fato, nem mesmo por aqueles que se dizem membros do reino, parece sim ocorrer o contrário. Isso é sinal de que há algo de muito errado também em nossas terras tupiniquins e em nossas reuniões como igreja, é hora de reflexão e ação condizentes às crenças do reino do Altíssimo … pense nisso e se mantenha acordado e alerta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *