A Primeira Bispa Lésbica do Mundo diz p/ Igrejas Tirarem as Cruzes e Criarem Um Espaço p/ Oração Muçulmana

O perigo do CRISLAM ( um mistura demoníaca do Cristianismo com o Islamismo ) cresce e naturalmente vem do lado não ortodoxo da cristandade, no caso o lado mais liberal … ( na verdade eles se autonomeiam cristãos, mas de cristãos verdadeiros eles não tem nada )

Segue um trecho do artigo:
—————————————————————————————————–
A Bispa de Estocolmo propôs a uma igreja em sua diocese para remover todos os sinais da cruz e colocar abaixo marcações que indiquem a direção a Meca para o benefício de adoradores muçulmanos.

Eva Brunne, que foi feita a primeira bispa abertamente lésbica do mundo pela igreja da Suécia, em 2009, e tem um filho pequeno com a sua esposa e a sua colega sacerdote lésbica Gunilla Linden, fez a sugestão para que pessoas de outras religiões sejam mais bem-vindas.

A igreja a que se dirige é a igreja da missão do Marinheiro em estaleiros do leste de Estocolmo. A Bispa realizou uma reunião lá este ano e desafiou o padre para explicar o que ele faria se um grupo de navios chegasse ao porto com pessoas que não eram cristãs , mas que queriam rezar.

Chamando os convidados muçulmanos à Igreja de “anjos”, a Bispa mais tarde levou para o seu blog oficial para explicar que a remoção de símbolos cristãos da igreja e a preparação do prédio para a oração muçulmana não faz do padre menos um defensor da fé. Em vez disso, fazer menos seria ser “mesquinho para com as pessoas de outras religiões”.

A bispa insistiu que isto não era um problema, depois de que todos os aeroportos e hospitais já tinham salas de oração multi-fé, e converter a igreja estaleiro só iria fazer isso ocorrer mais rápido. Independentemente disso, o anúncio tem despertado protesto.

Mais dados no artigo compartilhado …

 

A bishop has proposed a church in her diocese remove all signs of the cross and reconfigure the space for the benefit of Muslim worshippers.
BREITBART.COM

Fonte: Dionei Vieira – O perigo do CRISLAM ( um mistura demoníaca do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *