Peregrinação xiita a Karbala é adoração aos mortos

12279007_886460168127895_3058994798144724717_n

Milhares e milhares de muçulmanos xiitas se reúnem em torno da cidade sagrada xiita de Karbala, no sul do Iraque. Karbala é a Meca do islamismo xiita. Muçulmanos xiitas estão celebrando Arba’een que marcam 40 dias após o aniversário do martírio de Imam Hussein, que era neto de Maomé. É basicamente a adoração de um Imam morto. Imagine o que vai ser como quando Imam Mahdi aparecer. Imam Mahdi provavelmente será o Anticristo da profecia bíblica.

Karbala está localizado nas imediações da antiga Babilônia. A cidade, mais conhecida como o local da Batalha de Karbala (680 D.C), está entre as cidades mais sagradas para os xiitas muçulmanos após Meca, Medina e Najaf. A cidade possui o Santuário Imam Husayn que é considerado sagrado pelos xiitas, assim como o santuário do seu meio-irmão,

Fonte Original em Inglês: The Coming Bible Prophecy Reformation

Fonte: Peregrinação xiita a Karbala é adoração aos mortos | A Última Trombeta

One thought to “Peregrinação xiita a Karbala é adoração aos mortos”

  1. Nao estou de acordo com as naracoes xitas, do que acham asta errado, nunca adorar um morto, nem venera-lo por ninguem merece ser adorado neste mundo senao Allah s.W. se assim fosse adorariamos ao mensageiro de allah Mohamad S.a.W.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *