Morte Do Rei Saudita & Golpe No Iêmen: Sinais Da Profecia Iraniana

Elementos do regime iraniano focados nas profecias “do fim dos tempos” veem o golpe no Iêmen e a morte do rei saudita como o cumprimento da profecia.

 

por Ryan Mauro,

 

 No primeiro plano: A Guarda Revolucionária iraniana, no fundo: o líder supremo, o aiatolá Ruhollah Khomeini  

 

O golpe no Iêmen por representantes iranianos e a morte do rei saudita Abdullah devem ser vistos através dos olhos dos elementos do regime iraniano focados nas profecias “do fim dos tempos”. Estes desenvolvimentos enormes são vistos não apenas como oportunidades estratégicas por parte do regime iraniano; eles são vistos como cumprimentos da profecia sinalizando o iminente aparecimento do Mahdi para trazer a vitória final sobre os inimigos do Islã.

A visão de mundo do Fim dos Tempos

O ponto de vista do regime iraniano é de que o mundo está centrado em torno do surgimento do Mahdi, também conhecido como o 12º Imã Oculto no islamismo xiita. Ele também explica a sua estratégia no contexto das profecias que cercam a chegada do Mahdi em cena, incluindo as questões (mais…)

Máquinas De Venda De Maconha: A Primeira De Seattle Funciona No Próximo Mês

Meu ComentárioE o mundo segue surpreendendo na sua capacidade de cavar o fundo do poço, cada dia novos níveis de subsolo são encontrados … segue o artigo.

 

por Kashmira Gander,

 

Conseguir maconha em Seattle vai ser tão fácil como conseguir batatas fritas, doces e coca-cola nesse próximo mês, quando uma máquina de venda de maconha será aberta na cidade.

A partir de 03 de fevereiro, os clientes podem comprar cannabis da máquina ‘American Green ZaZZZ’ no dispensário médico de Seattle.

A máquina será abastecida com maconha medicinal e recreativa, bem como comestíveis infundidos, segundo reportagem da CBS News.

Como é o caso com o álcool em todos os EUA, apenas adultos com mais de 21 poderão comprar maconha no Estado de Washington, para isso a máquina está equipada com um scanner de ID para verificar a idade do cliente.

Em um comunicado, Stephen Shearin, presidente e diretor de operações da American Green, disse (mais…)

Franklin Graham: Existem Tempestades Vindo

por Kristy Etheridge,

 

Os tempos mudaram. E nenhum político ou partido político pode nos salvar.

Isso é o que Franklin Graham disse à uma multidão em Oklahoma City na noite de ontem (29/01) na Conferência de Evangelismo do estado de Oklahoma.

Falando sobre as forças do humanismo secular que se enraizaram nos Estados Unidos, Franklin Graham pediu aos seguidores de Cristo que tenham um interesse ativo na política – desde os conselhos escolares locais até Washington.

“Agora eu não estou falando sobre os batistas ou republicanos e o Tea Party”, disse ele. “Eu não tenho confiança de que qualquer um desses políticos ou de que algum partido vai transformar este país. A única esperança para este país é que os homens e mulheres de Deus se levantem e tomem uma posição”.

“Bem, você diz: ‘Agora Franklin, seu pai não iria tocar nestes assuntos'”, disse Franklin Graham, tocando sobre o assunto (mais…)

Nancy Pelosi: Netanyahu Vir Ao Congresso Dos EUA Poderia Perturbar O Irã

Meu ComentárioA aliança entre os EUA e Israel pode ser representada hoje como um fio que fica mais fino a cada dia, aumentando assim o risco de uma ruptura que deixará Israel em uma situação em que não poderá mais contar com o apoio dos EUA. Esse movimento já vem ocorrendo há tempos e está apenas ficando mais nítido com o passar do tempo. Como se já não bastassem exemplos disso, agora temos mais outro, como o descrito neste artigo.

por Jordan Schachtel,

 

 

A líder Democrata, Nancy Pelosi, disse nesta quarta-feira que ela estava preocupada que, se o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu falasse ao Congresso dos EUA, em março, isso poderia resultar em consequências negativas para as negociações nucleares em curso com o Irã.

O fato de que Israel é o único aliado ideológico dos Estados Unidos no Oriente Médio e que o Irã jurou destruir os Estados Unidos não tem sequer uma menção nas observações da líder na Câmara. “Essa apresentação pode enviar uma mensagem errada nos termos de darmos uma oportunidade à diplomacia”, disse Pelosi aos repórteres do lado de fora de uma conferência de representantes do Partido Democrata.

Netanyahu estará nos Estados Unidos para a conferência anual pró-Israel da AIPAC em Washington DC, em março. O Primeiro Ministro de Israel está agendado para falar com todo o Congresso em 3 de março.

Pelosi acrescentou que “não era apropriado” que Netanyahu falasse apenas (mais…)

Tribunal Islâmico Confirmado No Texas; Advogado Alega Que ‘É Voluntário’

por Bob Price,

 

 
Um tribunal islâmico, usando a lei da Sharia, no Texas foi confirmado pela sucursal Breitbart Texas. O tribunal está funcionando como uma organização sem fins lucrativos, em Dallas. Um dos advogados do tribunal disse que a participação e a aceitação das decisões do tribunal são “voluntárias”.

O Breitbart Texas conversou com um dos “juízes”, Dr. Taher El-badawi. Ele disse que o tribunal opera sob a lei da Sharia como uma forma de “resolução de litígios não obrigatório”. El-Badawi disse que a sua organização é “um tribunal, sem mediação”. Um tribunal é definido pelo dicionário Meriam-Webster como “um tribunal ou fórum da justiça”. Os quatro advogados islâmicos chamam a si mesmos de ” juízes” e não de “mediadores”.

El-Badawi disse que o tribunal segue a lei da Sharia para resolver disputas civis em questões familiares e empresariais. Ele disse que eles também resolvem as disputas de trabalho.

Em matéria de divórcio, El-Badawi, disse que “enquanto a participação no tribunal for voluntária, um casal não pode ser considerado divorciado pela comunidade islâmica a menos que seja concedida pelo tribunal”. Ele comparou seu divórcio, conhecido como “Talaq” como algo semelhante (mais…)

Como Está Preparado O Seu ‘Barco’ Para As Tempestades Que Virão?

por Dionei Vieira,

 

navios-em-apuros
Como está preparado o seu barco para enfrentar aos mares agitados que parecem estar a frente, tanto no Brasil quanto no resto do mundo?

Imagine ser um capitão de um navio que observa, ao longe, nuvens de uma grande tempestade se formando e vindo em direção ao seu barco, é cada vez maior o número de pessoas que acabam optando por decisões que se dividem em dois grupos distintos; os pessimistas, que preferem acreditar que o risco da grande tempestade é certo, por isso já consideram o barco como que afundado e desistem de tomar qualquer ação preventiva, já os otimistas preferem acreditar que o risco da grande tempestade não existe, sendo assim também não tomam nenhuma medida preventiva. Resultado, se a grande tempestade vier a ocorrer de fato, ambos irão naufragar, pois nenhum deles se precaveu e tomou as medidas necessárias.

Esse é o tipo de distorção que vejo em muitas pessoas hoje e elas correm um risco enorme por isso. Em minha opinião, o verdadeiro otimista observa o tempo e considera o risco da grande tempestade vir a ocorrer, por isso toma medidas preventivas; prende a carga para que não seja levada pelas ondas, avisa a tripulação para também estarem preparados e a tomarem os postos de alerta, procura traçar uma rota que ache segura para poder passar pela tempestade e usar de manobras em mar revolto que busquem manter o barco em estabilidade, entre outras medidas … tudo isso porque (mais…)

Israel, seu renascimento marcou o início do cronômetro regressivo para o fim desta era

por Dionei Vieira,

A título de curiosidade, existem vários sinais apontando para o tempo em que vivemos como sendo o tempo do fim desta era, aqui está mais um desses sinais que está relacionado às profecias bíblicas, este sinal já foi cumprido e está visível por todo o mundo, leia o texto abaixo de Zacarias 4:2-6 e compare com o selo oficial do governo de Israel.

 

 

… e me perguntou: Que vês? Respondi: olho, e eis um candelabro todo de ouro e um vaso de azeite em cima com as suas sete lâmpadas e sete tubos, um para cada uma das lâmpadas que estão em cima do candelabro. Junto a este, duas oliveiras, uma à direita do vaso de azeite, e a outra à sua esquerda. Então, perguntei ao anjo que falava comigo: meu senhor, que é isto? Respondeu-me o anjo que falava comigo: Não sabes tu que é isto? Respondi: não, meu senhor. Prosseguiu ele e me disse: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos” (Zacarias 4:2-6).

Ainda sobre Israel, um Rabino chamado Judah ben Samuel, antes de morrer, no ano de 1217, profetizou que os turcos otomanos conquistariam Jerusalém e governariam a Cidade Santa por ‘oito anos Jubileu’. Um ano jubileu bíblico consiste de 50 anos. Cinquenta multiplicado por oito é igual a 400 anos. Em seguida, de acordo com Ben Samuel, os otomanos seriam expulsos de Jerusalém, que continuaria a ser uma terra de ninguém por (mais…)