Máquinas De Venda De Maconha: A Primeira De Seattle Funciona No Próximo Mês

Meu ComentárioE o mundo segue surpreendendo na sua capacidade de cavar o fundo do poço, cada dia novos níveis de subsolo são encontrados … segue o artigo.

 

por Kashmira Gander,

 

Conseguir maconha em Seattle vai ser tão fácil como conseguir batatas fritas, doces e coca-cola nesse próximo mês, quando uma máquina de venda de maconha será aberta na cidade.

A partir de 03 de fevereiro, os clientes podem comprar cannabis da máquina ‘American Green ZaZZZ’ no dispensário médico de Seattle.

A máquina será abastecida com maconha medicinal e recreativa, bem como comestíveis infundidos, segundo reportagem da CBS News.

Como é o caso com o álcool em todos os EUA, apenas adultos com mais de 21 poderão comprar maconha no Estado de Washington, para isso a máquina está equipada com um scanner de ID para verificar a idade do cliente.

Em um comunicado, Stephen Shearin, presidente e diretor de operações da American Green, disse que foi um “momento emocionante na comunidade dos maconheiros de Seattle”.

Enquanto que está forma de venda é a primeira do Estado de Washington, os usuários de maconha no Colorado foram capazes de usar um modelo semelhante em Herbal Elements para o dispensário de maconha medicinal em Eagle-Vail, Colorado, desde abril do ano passado.

Washington e Colorado ambos votaram a favor da legalização da maconha para uso recreativo no final de 2012, com a abertura de lojas em cada estado no ano passado.

Enquanto isso, em Illinois, onde a maconha recreativa é ilegal, os defensores da maconha medicinal têm expressado sua preocupação de que os atrasos na emissão de licenças de distribuição estão mantendo a droga distante de pacientes que dela necessitam.

O ex-governador democrata Pat Quinn, que apoiou a maconha medicinal, deixou o cargo em janeiro, sem a emissão de licenças para o crescimento e distribuição, deixando-a para o seu sucessor, o governador republicano Bruce Rauner.

 

* Artigo traduzido por mim, link do original aqui: Marijuana vending machines: Seattle’s first dispenser to open next month

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *