Obrigado pela companhia em 2014 e que venha 2015!

por Dionei Vieira,

Nesse ano de 2014, em 14 de Maio, eu escrevi o primeiro post deste blog (veja aqui). Essa idéia surgiu logo após eu começar a, frequentemente, encher as caixas postais de amigos com links de artigos e vídeos que eu considerava interessantes para os compartilhar. Sendo assim, o meu querido amigo, Pastor Gilson Siqueira, sugeriu a criação de um blog para tal tarefa, dessa forma seria um modo mais prático para disseminar e registrar a informação e, assim, poderia atingir um número bem maior do que a minha pequena lista de e-mails dos amigos.

Criar um blog do zero foi uma experiência interessante, gratificante e complexa, principalmente no que se refere a decisão dos assuntos e artigos para publicar. O meu objetivo de postar apenas assuntos que fossem relevantes para a época em que vivemos se manteve, não exatamente como eu imaginava a princípio, pois gostaria de abranger muitas outras áreas da vida cristã e da teologia, que são assuntos que considero fascinantes e muito importantes, mas já que a força e a contundência dos eventos que ocorreram no ano de 2014 se impuseram, o Espírito do Eterno acabou por guiar as minhas intenções para os assuntos que considerei mais urgentes devido ao impacto que causam na sociedade e na igreja do Senhor.

Nos meses que se seguiram à criação do blog, acompanhei o crescimento dos acessos ao blog e, após 3 meses, já me considerava enormemente feliz se fechasse o ano com pouco mais de 5.000 acessos, mas para minha surpresa e sobrepujando em muito a todas as minhas expectativas, após 7 meses desde a sua criação, o blog fecha esse ano com mais de 140 mil acessos e com mais de 140 artigos publicados sobre variados assuntos. Agradeço ao Senhor por isso, pois somente pela permissão e intermédio dEle é que isso foi possível.

Gostaria de agradecer também aos muitos visitantes e divulgadores do blog, aos muitos de meus amigos do Facebook, cuja conta criei originalmente apenas para ecoar (mais…)

“Será um banho de sangue”: Expert Revela os Defeitos Econômicos Em Números do Governo

por Zach Noble,

 

Peter Schiff

 

Na terça-feira, o Departamento de Comércio divulgou uma estimativa fantástica: No terceiro trimestre de 2014, o PIB dos EUA cresceu a uma taxa de 5 por cento, o mais rápido crescimento desde 2003.

Mas as coisas podem não ser tudo o que eles estão loucos para que sejam.

“No geral, a economia está muito fraca”, disse ao site The Blaze, na semana passada, Peter Schiff, CEO e estrategista-chefe global da Euro Pacific Capital Inc..

O fato de que o Federal Reserve (Banco Central Americano) manteve as taxas de juros perto de zero, onde estiveram desde o início da recessão em 2007-2008, diz muito sobre o que a liderança financeira do país realmente pensa sobre a força da economia, disse Schiff.

“Se esta economia é realmente tão forte, por que eles não aumentaram as taxas?”, Schiff questiona. “Por que eles têm que ser tão pacientes? Do que eles estão com medo?”.

Ele disse sobre os números do PIB no terceiro trimestre, “que no entanto, as estatísticas estão adulteradas”, elas (mais…)

O ISIS planta uma bomba em uma igreja católica no Natal e a explode no dia seguinte

por Ben Barrack,

 

Enquanto Obama insiste que o “ISIL não é islâmico”, ele nunca se sente compelido a insistir que nem é um grupo cristão. Ironicamente, isso é mais auto-explicativo como sendo islâmico.
O exemplo mais recente é uma cortesia de uma Igreja Católica explodida em pedaços. As bombas teriam sido plantadas no dia de Natal e detonadas no dia seguinte, no dia “mais santo” da semana do Islã – sexta-feira.

Aqui está o relatório (h/t WZ):

Militantes do Estado Islâmico (ISIS) explodiram uma igreja católica no distrito de al-Arabi em Mosul na sexta-feira, disse o Padre Rudaw.

Os membros da organização extremista (ISIS) limparam a Igreja da Virgem Maria de seus conteúdos na área de al-Arabi, norte de Mosul, e a explodiram depois de algumas horas, disse o Pastor Behnam Raad.

Fontes locais disseram que os militantes tinham isolado a igreja e plantado as bombas na quinta-feira.

A maioria da população cristã de Mosul fugiu da cidade quando o ISIS a tomou, em junho. O grupo, desde então, demoliu uma série de santuários cristãos, xiitas e Yezidis, e em torno de Mosul (Nínive), entre eles o antigo santuário de Jonas (Nabi Yunus).”

Aliás, o Islã é a única religião mergulhada em uma história que envolve a destruição de igrejas (mais…)

Islamicos atacam família de cristãos, assassinando-os brutalmente, incluindo uma menina de 13 anos de idade

por Theodore Shoebat,

 

Os muçulmanos na Líbia, todos membros do grupo terrorista Ansar al-Sharia, fizeram uma invasão ao domicílio de uma família cristã copta. Eles brutalmente assassinaram o pai, cujo nome era Magdy Sobhi Tawfik, e a mãe, ambos médicos. Eles, então, capturaram a sua filha de 13 anos, Katherine. Seu corpo foi encontrado hoje, com dois buracos na cabeça e um no peito. A aldeia em que viviam, Sirte, está, na verdade, sob o controle de outros grupos terroristas islâmicos.

Eu fiz um vídeo inteiro sobre isso:

 

 

Enquanto nós descobrimos a partir de um relatório copta, de acordo com o relatório médico sobre a causa da morte, a menina foi atingida por três balas. A primeira passou pela orelha e saiu na outra orelha; o segundo acertou (mais…)

O ISIS pega crianças cristãs, rasgam seus corpos enquanto ainda estão vivos, extraem seus órgãos e os enviam para a Turquia e Arábia Saudita

por Theodore Shoebat,

 

O ISIS está levando jovens crianças cristãs, assim como os xiitas e outros, rasgando os seus corpos enquanto eles ainda estão respirando, arrancam seus órgãos e os levam para a Turquia e Arábia Saudita. De acordo com um relatório, as “partes do corpo não são apenas colhidos de soldados mortos em combate, mas de vivos, de reféns ainda respirando, incluindo crianças raptadas de muçulmanos xiitas ou populações cristãs no Iraque e na Síria”.

Eu fiz um vídeo inteiro sobre isso:

 

 

 

 

Este tráfico de órgãos foi exposto por um médico otorrinolaringologista, Siruwan al-Mosuli, que (mais…)

Muçulmana pede ao Califa para que matem usando um antigo método de execução: o empalamento

por Walid Shoebat,

 

Se você acha que os métodos de abate do Isis são ruins, espere até ver o que um vídeo em árabe feito por uma senhora muçulmana vestida com um Hijab distribuiu aos muçulmanos em todo o mundo. O vídeo era uma queixa ao califa al-Baghdadi do ISIS como “a chamada das mães muçulmanas”, argumentando que tais métodos como “decapitação” e “tiro” são “simplesmente muito humanos”, e não vai funcionar para parar os EUA de conduziram ataques aéreos da coalizão, que ela queixou-se de que é uma perseguição contra sua vida na Síria.
Para eliminar os ataques, ela sugeriu que um método de execução dos Otomanos seja usado para prejudicar os pilotos que se juntam à coalizão contra o ISIS.

Ela sugeriu usar o piloto jordaniano capturado Moaz Kasasbeh, e implorou para não executá-lo “misericordiosamente usando uma bala ou uma faca”, mas pedia-lhes para reinstituir o ‘Khazouk’.

Todos no Oriente Médio conhecem três coisas ditas a eles por seus avós sobre os turcos otomanos e o que eles espalharam por todo o Oriente Médio: ‘Sihr’ – “feitiçaria”; ‘baksheesh’ – “suborno”, e o ‘Khazouk’, que é uma estaca introduzida no reto da vítima, que os otomanos usavam para aterrorizar os moradores e dissuadir potenciais insurgentes. E isso é exatamente o que esta senhora quer que se reinstitua:

 

 

“Você vai para executá-lo com uma bala misericordiosa? Ou você vai (mais…)

Novas evidências sugerem que um ataque da al-Qaeda contra os EUA é iminente

Meu Comentário: já são várias as evidências, tanto que as autoridades admitem que isso irá ocorrer, só não sabem onde e quando, infelizmente. Ao “folhear” a revista mencionada no artigo, é possível perceber o quão doente é a mente dessas pessoas … terrível, mas nem assim medidas adequadas são tomadas pelas autoridades que deveriam buscar impedir essas coisas com todo afinco, no fundo são coniventes ou omissos.

por Andrew Spalding,

 

 

A última edição da revista em língua Inglêsa da Al-Qaeda, “Inspire”, é advertência de um ataque iminente contra os EUA.

A revista, que é produzida no Iêmen, defende uma “Jihad contra a América” e recomenda que os alvos sejam símbolos ou figuras proeminentes ou aviões ocidentais.

Samir Zafar Khan, o fundador da revista “Inspire”, produziu 13 edições desde que ele começou a revista em 2010. Embora tenha nascido na Arábia Saudita, Khan cresceu no estado de Nova York. A Inteligência dos EUA acredita que ele viajou para o Iêmen em 2009 e se juntou a al-Qaeda lá. Desde então, ele tornou-se um blogger observado (mais…)