Novas evidências sugerem que um ataque da al-Qaeda contra os EUA é iminente

Meu Comentário: já são várias as evidências, tanto que as autoridades admitem que isso irá ocorrer, só não sabem onde e quando, infelizmente. Ao “folhear” a revista mencionada no artigo, é possível perceber o quão doente é a mente dessas pessoas … terrível, mas nem assim medidas adequadas são tomadas pelas autoridades que deveriam buscar impedir essas coisas com todo afinco, no fundo são coniventes ou omissos.

por Andrew Spalding,

 

 

A última edição da revista em língua Inglêsa da Al-Qaeda, “Inspire”, é advertência de um ataque iminente contra os EUA.

A revista, que é produzida no Iêmen, defende uma “Jihad contra a América” e recomenda que os alvos sejam símbolos ou figuras proeminentes ou aviões ocidentais.

Samir Zafar Khan, o fundador da revista “Inspire”, produziu 13 edições desde que ele começou a revista em 2010. Embora tenha nascido na Arábia Saudita, Khan cresceu no estado de Nova York. A Inteligência dos EUA acredita que ele viajou para o Iêmen em 2009 e se juntou a al-Qaeda lá. Desde então, ele tornou-se um blogger observado em círculos terroristas.

A capa da nova edição da revista “Inspire” mostra um avião comercial com seu trem de aterragem “explodido”. A revista tem o orgulho de estar “comprometida em armar indivíduos muçulmanos – bem como a grupos muçulmanos”.

 

Nota do Tradutor: abaixo segue a revista mencionada em PDF (melhor visível em Firefox, caso não veja o PDF, pode acessar aqui):

 

 

* Artigo traduzido por mim, link original aqui: New Evidence Suggests al Qaeda Attack On US Is Imminent

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *