Opinião: Dinesh estava correto – Obama está formando um Califado Global

Meu Comentário: Este artigo contém uma análise interessante, que considero relevante compartilhar, e me foi sugerida pelo amigo Rodrigo Silva, autor do excelente livro “The Coming Bible Prophecy Reformation” (o qual pode ser adquirido na Amazon, aqui). Os eventos que temos acompanhado nos últimos meses após a declaração do primeiro Califado pelo ISIS, em particular, tem apontado e denotado que os governantes do mundo estão agindo de forma conivente com tudo o que ocorre, incluindo a ONU e a OTAN. Recentemente, o Pentágono admitiu não ter uma estratégia para neutralizar a expansão do ISIS. Convenhamos, isso é para valer?! Então temos de acreditar que a maior força bélica do mundo, em conjunto com seus aliados, é incapaz de vencer um grupo que não dispõe nem de uma força aérea e nem de uma naval, cuja força militar de infantaria possui caminhonetes Toyota ao invés de tanques blindados, ou seja, que possui equipamentos considerados muito inferiores aos de países membros da OTAN e, mesmo com toda essa inferioridade, as forças americanas e a de seus aliados não tem como combatê-los de forma efetiva??!! Estão brincando com a nossa inteligência, pois se não o combatem efetivamente é simplesmente porque não o querem … simples assim!!! Tudo isso só evidência algo que vem sendo dito há tempos, o cenário de poder mundial está tomado pelo mal e seus tentáculos já abarcam todo o globo, grupos como o ISIS & Cia são seus asseclas para prepararem o terreno para seus próprios planos, como na análise deste artigo, são como estrategistas que usam o caos como forma de expandir seu poder, o provocam, só que agora o querem de forma global … nem preciso explicar o porquê! 

 

A questão é, quando ele deixar o cargo, Obama estaria buscando se tornar o sultão de seu novo império?

por L. Todd Wood,

 

 
Por que você acha que a administração Obama perseguiu o cineasta Dinesh D’souza com acusações federais e, eventualmente, condená-lo por um crime sobre financiamento de campanha? D’Souza cumpriu oito meses, em um centro de confinamento da comunidade, recebeu cinco anos de liberdade condicional e pagou uma multa de US$ 30.000, tudo por dar algum dinheiro a um amigo para doar a um candidato. Seja como for, eu acho que há um grande número de pessoas às quais os procuradores federais não tenham perseguido de uma forma tão agressiva por uma ofensa similar.

A razão pela qual o governo federal perseguiu D’Souza com tanta força foi porque Dinesh, em (mais…)

14 Sinais de que a maioria dos americanos estão quebrados e totalmente despreparados para a Crise Econômica que virá

Meu Comentário: Muitos no Brasil, por seguirem uma mídia que mais desinforma do que informa, estão imaginando que os EUA são a terra dos sonhos, é claro que não posso discordar que o estilo de vida americano quando comparado ao Brasil é muito superior assim como a sua infra-estrutura, mas dizer que por esses motivos que a sua economia está forte e pujante já é um exagero e neste artigo relaciono os fatos, através de pesquisas feitas por Universidades e Institutos de Pesquisa que mostram que a realidade é muito diferente da fantasia apresentada. Se você duvida, recomendo que a cada item, clique nos links disponibilizados que levam para as pesquisas relacionadas e as leia atentamente para validar o que está enumerado. Acredito que terá várias surpresas e lhe fará olhar os EUA e o mundo com outros olhos. Há tempos os sinais econômicos mundiais são muito ruins e mostram que o que vem será algo muito pior do que ocorreu em 2008, quem for prudente que se prepare.

 

por Michael Snyder,

 

A seguir, estão relacionados 14 sinais de que a maioria dos americanos estão falidos e totalmente despreparados para a vinda da crise econômica …

#1) De acordo com uma pesquisa que acaba de ser lançada, 24 por cento de todos os americanos têm mais dívida no cartão de crédito do que possuem na poupança de emergência.

#2) Essa mesma pesquisa descobriu adicionalmente que 13 por cento de todos os americanos não têm qualquer dívida no cartão de crédito, mas eles também não têm um único centavo de poupança de emergência.

#3) Neste momento, cerca de 62 por cento de todos os americanos estão vivendo de salário em salário.

#4) Adultos com idade inferior a 35 anos, nos Estados Unidos, atualmente têm uma taxa de poupança negativa de 2 por cento.

#5) Mais da metade de todos os alunos em escolas públicas dos EUA vêm de famílias que são pobres o suficiente para se qualificarem para os subsídios de merenda escolar.

#6) Um estudo que foi realizado no ano passado constatou que mais de um em cada três adultos nos Estados Unidos têm uma dívida não paga que (mais…)

Arábia Saudita pode ajudar ataque israelense ao Irã em troca de progresso com Palestinos

Meu Comentário: A Arábia Saudita está caminhando para cumprir as profecias (tanto Bíblicas quanto Islâmicas) relacionadas ao seu bombardeio na cidade de Meca e de seus poços de petróleo da região. Já tem inflamado a ira de muitos países com a guerra dos preços do petróleo, dessa forma, motivos não faltam, ainda mais agora com o Irã. O assunto deste artigo é mais uma dessas formas de se “colocar mais lenha na fogueira”, como dizem.

 

por David Daoud,

 

Um caça de combate F-16

 

Em conversas fechadas com parlamentares europeus, diplomatas sauditas disseram que estão em total acordo com os israelenses sobre a questão nuclear iraniana,informou o Channel 2 de Israel nesta terça-feira.

De acordo com um funcionário na sede da União Europeia, como parte de um acordo de coordenação conjunta com os israelenses, a Arábia Saudita está pronta para permitir que a Força Aérea de Israel atravesse o espaço aéreo saudita para atacar o Irã, se necessário.

No entanto, a aprovação saudita é condicionada pelos progressos realizados no sentido de um acordo entre Israel e os palestinos. O governo saudita é sensível à opinião pública, e não podemos permitir que Israel use o território saudita ou o espaço aéreo para uma ação militar, sem demonstrar (mais…)

Célula do ISIS é Presa no Brooklyn – Ataques Planejados Contra Obama nos EUA

A prisão feita pelo FBI de três membros do Estado islâmico em Nova York é, em grande parte, devido a um informante confidencial em uma mesquita.

 

por Ryan Mauro,

 

 Imagem a partir de um vídeo do Estado Islâmico que descreve a decapitação de egípcios coptas. 

 

O FBI prendeu três membros do Estado Islâmico (ISIS) no Brooklyn, em Nova Iorque, em grande parte devido a um informante confidencial, não identificado, em uma mesquita. Os conspiradores discutiam a realização de um ataque na América se eles fossem incapazes de se juntarem ao Estado islâmico na Síria.

Os três suspeitos de terrorismo são: Abdurasul Hasanovich Juraboev, Akhror Saidakhmetov e Abror Habibov. Os envolvidos deixaram claro que as suas intenções violentas não são motivadas por queixas políticas. Eles são motivados pelos ensinamentos islâmicos que exigem dos muçulmanos de participarem numa jihad violenta por causa de um “Califado Global” e pelas profecias apocalípticas [islâmicas].

Juraboev é um residente permanente dos EUA e cidadão do Uzbequistão. Não está claro quando ele foi radicalizado mas ele disse aos membros do Estado Islâmico online que sua família no Uzbequistão não é religiosa e devota. Ele frequentava um site uzbeque que implorava que cidadãos uzbeques se juntassem ao Estado Islâmico e lutassem por um “Califado Global”.

Em 8 de agosto, Juraboev escreveu um post no site sob um pseudônimo falando sobre seu desejo de “infligir medo no coração dos infiéis”, o que faz referência ao Alcorão (3:151). Ele perguntou se ele poderia se juntar ao Estado Islâmico mantendo-se nos Estados Unidos e (mais…)

O Livro de Hitler ‘Mein Kampf’ Está Para Ser Impresso Na Alemanha, Pela Primeira Vez Desde 1945

Meu ComentárioPara quem tem dificuldade com o Inglês, publiquei uma versão traduzida do artigo relacionado a essa decisão absurda que, além de ser um enorme acinte, também possui um alto valor simbólico sobre o momento em que vivemos no mundo, justamente nesta época em que vários sinais proféticos tem se intensificado.

 

por Andre Walker,

 

 

Mein Kampf, a bíblia nazista escrita por Adolf Hitler, deve ser impressa na Alemanha pela primeira vez desde a derrota do país em 1945. O livro já tinha sido efetivamente banido porque os direitos dele são mantidos pelo governo da Baviera e eles declinaram a todos os pedidos de reimprimí-lo.

No entanto, o direito autoral, de posse da Baviera, deve expirar em dezembro e o Washington Post relata que o livro será reproduzido como um documento histórico depois disso. A nova edição vai ser repleta de análises e anotações críticas são esperadas para encher a maior parte das 2.000 páginas.

Isso não impediu que a crítica sobre a produção de Mein Kempf – que se traduz como “Minha Luta” – e que é, efetivamente, um discurso de ódio autobiográfico de Hitler. Ele (mais…)

EUA nomeiam primeiro embaixador mundial da agenda homossexual

por Julio Severo,

 

Os Estados Unidos estão nomeando seu primeiro embaixador internacional de direitos homossexuais. Esse é um evento histórico, pois nenhuma nação, nem mesmo a ONU, jamais nomeou um embaixador homossexual para promover direitos homossexuais mundiais.

 

Todos os grandes canais noticiosos dos EUA estão cobrindo esse evento histórico.

Num comunicado à imprensa, o Departamento de Estado dos EUA disse que Randy Berry, um diplomata americano declaradamente homossexual, será seu primeiro embaixador especial para promover direitos homossexuais. John Kerry, ministro do Departamento de Estado, disse: “Estamos trabalhando para derrubar as leis que criminalizam a conduta consensual de mesmo sexo em países no mundo inteiro.”

A preocupação do governo dos EUA não é apenas os mais de 75 países que criminalizam a atividade homossexual, mas também mirar nações que estão tentando resistir ao violento ataque de organizações homossexuais dos Estados Unidos e Europa, especialmente por causa de várias leis pró-família que entraram em vigor no mundo em anos recentes. O jornal Washington Post deu alguns exemplos: “O presidente russo Vladimir Putin sancionou uma lei em (mais…)

Seria O Inverno Rigoroso Um Sinal?

 

frio1

 

Texto originalmente publicado aqui. Eu tenho acompanhado a onda de frio intenso que tem atingido os vários países do hemisfério norte, alcançando recordes na intensidade do frio e da neve, e então lembrei de um assunto interessante, fruto de minhas pesquisas e que já havia postado em um de meus artigos neste blog, segue abaixo o descritivo, a título de curiosidade: (mais…)