Islamicos atacam família de cristãos, assassinando-os brutalmente, incluindo uma menina de 13 anos de idade

por Theodore Shoebat,

 

Os muçulmanos na Líbia, todos membros do grupo terrorista Ansar al-Sharia, fizeram uma invasão ao domicílio de uma família cristã copta. Eles brutalmente assassinaram o pai, cujo nome era Magdy Sobhi Tawfik, e a mãe, ambos médicos. Eles, então, capturaram a sua filha de 13 anos, Katherine. Seu corpo foi encontrado hoje, com dois buracos na cabeça e um no peito. A aldeia em que viviam, Sirte, está, na verdade, sob o controle de outros grupos terroristas islâmicos.

Eu fiz um vídeo inteiro sobre isso:

 

 

Enquanto nós descobrimos a partir de um relatório copta, de acordo com o relatório médico sobre a causa da morte, a menina foi atingida por três balas. A primeira passou pela orelha e saiu na outra orelha; o segundo acertou na frente de sua cabeça e permaneceu dentro; e o terceiro a atingiu nas costas e saiu no peito.

O mesmo copta forneceu uma foto da menina e de seu cadáver:

 

 

 
Além disso, o mesmo relatório copta forneceu uma cópia do relatório médico:

 

 

 

De acordo com um relatório do Oriente Médio na história:

Uma adolescente cristã egípcia copta, foi sequestrada na Líbia por homens armados que mataram aos seus pais, e foi encontrada morta, disse uma fonte do hospital na sexta-feira.

Moradores encontraram o corpo da filha dos dois médicos mortos na quinta-feira à noite, disse a fonte do hospital Ibn Sina, na cidade de Sirte, sem dar a causa da morte.

Ela disse que a menina tinha 13 anos. Os relatórios iniciais tinham dado a sua idade como 18.

Depois de assassinar aos seus pais em sua casa na terça-feira, os atacantes tomaram a menina, mas deixaram para trás duas irmãs, disse o presidente do conselho local Yussef Tebeiqa no dia do incidente.

Tebeiqa disse que o ataque em Sirte, cidade natal do ditador Muammar Kadafi morto, pode ter sido motivado por religião, enquanto que dinheiro e jóias não foram tomados.

Sirte, fica a 500 km (310 milhas) a leste de Tripoli, está nas mãos de milícias islamitas, incluindo Ansar al-Sharia, que o Conselho de Segurança da ONU no mês passado acrescentou à sua lista de terror sobre suas ligações com a Al-Qaeda e acampamentos com fins de treinamento do grupo Estado Islâmico.

 

* Artigo traduzido por Alfa Hidequel, link original aqui: Muslims Attack 13 Year Old Christian Girl, Brutally Murder Her Parents, Take Her From Her Home And Cruelly Butcher Her

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *