O ISIS pega crianças cristãs, rasgam seus corpos enquanto ainda estão vivos, extraem seus órgãos e os enviam para a Turquia e Arábia Saudita

por Theodore Shoebat,

 

O ISIS está levando jovens crianças cristãs, assim como os xiitas e outros, rasgando os seus corpos enquanto eles ainda estão respirando, arrancam seus órgãos e os levam para a Turquia e Arábia Saudita. De acordo com um relatório, as “partes do corpo não são apenas colhidos de soldados mortos em combate, mas de vivos, de reféns ainda respirando, incluindo crianças raptadas de muçulmanos xiitas ou populações cristãs no Iraque e na Síria”.

Eu fiz um vídeo inteiro sobre isso:

 

 

 

 

Este tráfico de órgãos foi exposto por um médico otorrinolaringologista, Siruwan al-Mosuli, que disse:

Ultimamente notei um movimento incomum dentro de instalações médicas em Mosul. Cirurgiões árabes e estrangeiros foram contratados, mas proibidos de se misturarem com os médicos locais. Informações então vazaram sobre a venda de órgãos. Cirurgias ocorrem dentro de um hospital, e órgãos são transportados rapidamente através de redes especializadas no tráfico de órgãos humanos. Mosuli disse que os órgãos vêm de combatentes caídos que foram rapidamente transportados para o hospital, pessoas feridas que foram abandonadas ou indivíduos que foram seqüestrados.

Ele disse que a venda de órgãos rendem grandes lucros. A máfia especializada está envolvida nestas operações, além de instituições médicas que trabalham em outros países. Sem coordenação entre estas partes, tal comércio não pode ser sustentado, disse ele. De acordo com o Escritório do Alto Comissariado para os Direitos Humanos (ACNUDH), a organização vende corpos e órgãos de feridos que prendem.

A agência de notícias ‘The Times of London’ expôs “uma rede de tráfico humano estabelecido pelo ISIS em Mosul, onde as mulheres e crianças foram vendidas por dinheiro. Isto constitui também uma fonte de financiamento para os combatentes. De acordo com o jornal, mulheres e crianças, de Yazidis, Cristãos e outras minorias também são vendidas através de um centro de rede em Raqqa, na Síria”.

Esta história substancia ainda mais o que temos relatado antes. No mês passado, em novembro, o site Shoebat.com entrevistou Lazar, um veterano das forças especiais sérvias, em que ele revelou a forma como os muçulmanos em Kosovo estão seqüestrando cristãos sérvios, homens, mulheres e crianças, e vendendo os seus órgãos para a Turquia e a Arábia Saudita, os mesmos dois países aonde o ISIS está levando órgãos também.

Aqui está a entrevista na qual ele explicou isso para nós:

 

 

 

 

Muitos vão considerar isso difícil de acreditar pela palavra de um homem. Como eu já questionei Lazar sobre o assunto, ele me enviou um vídeo de um documentário europeu feito pela Deutsche Welle, que faz parte da rede alemã Internacional Broadcaster que tem pesquisado e confirmado de como terroristas albaneses estavam tomando órgãos de cristãos sérvios e vendendo os seus órgãos:

 

 

 

 

Muitas pessoas não acreditam, e dizem que a nossa entrevista com este guerreiro sérvio era uma espécie de “calúnia de sangue”. Mas agora isso está sendo relatado por fontes confiáveis, de que o ISIS está fazendo exatamente a mesma coisa. As pessoas não acreditam em nós, mas que esta seja uma evidência de que estão informando sobre a venda de órgãos de cristãos sérvios permanece fiel.

Esta é uma atividade comum entre os terroristas islâmicos, e nós só vamos estar vendo mais desta barbárie diabólica.

CLIQUE AQUI para fazer uma doação que vai salvar uma vida cristã, vítima de perseguição ISLÂMICA.

 

* Artigo traduzido por Alfa Hidequel, link original aqui: ISIS Takes Christian Children, While They Are Alive, Tear Open Their Bodies, Pull Their Organs And Bring Them To Saudi Arabia And Turkey

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *