França Chama Para Uma Federalização Da Europa

O renomado economista Martin Armstrong, conhecido internacionalmente, fez uma análise do artigo de opinião do presidente Francês e que foi publicado neste fim de semana, onde ele dá a entender da necessidade de uma “federalização” da Europa. Os comentários de Martin são muito interessantes e ele não é o único analista a fazer uma análise como a descrita abaixo, houveram outros analistas que apresentaram pareceres similares ( aqui outro exemplo: http://theeconomiccollapseblog.com/…/president-of-france-wa… ). É importante ressaltar que Martin faz suas análises baseados num modelo matemático baseado em Inteligência Artificial, que ele criou no século passado, e que as suas previsões econômicas, já feitas desde os anos 80, são mundialmente famosas pelo índice de acuracidade. Portanto, é curioso que Martin divulgue que o seu modelo mostra uma mudança econômica que ocorrerá mundialmente, começando entre Setembro e Outubro deste ano, alcançando um pico em 2016 e que poderá levar a um totalitarismo sem precedentes nos governos mundiais. Estas são análises que “casam” com certos movimentos esperados por aqueles que conhecem as profecias e os eventos esperados para essa época do fim desta era.

Enfim, como sempre os artigos e opiniões de Martin são relevantes, pois como já frisei antes, seu índice de acertos são fenomenais e, se ele estiver certo novamente, veremos grandes mudanças começando em breve … curiosamente logo após o fim deste ano Shemitáh …

Segue o artigo traduzido:
————————————————————————————————–
A história se repete porque a natureza humana nunca é diferente. Eu avisei que Albert Einstein estava correto de que você NUNCA pode resolver um problema com a mesma linha de pensamento que criou a crise. Veremos que absolutamente nunca, qualquer um que estivesse no poder, admitiria que ele teria sido a causa de uma crise – sempre é outra pessoa.

O presidente francês, François Hollande, tem chamado os 19 países que utilizam o euro para a necessidade agora de avançar rapidamente para completar um estado socialista pleno para a Europa com um orçamento e um parlamento para aliviar os governos individuais de suas agendas socialistas fracassadas. Se alguma coisa vai causar o colapso do euro – este movimento será ele. Hollande defende que a crise grega ilustra o problema e é claro que nunca foram os seus sonhos fracassados a causa, foi a falta de uma Europa federalizada, onde as pessoas não tem o direito de voto como qualquer outro membro da Troika.

Hollande escreveu um artigo de opinião publicado pelo Journal du Dimanche, no domingo, em que ele afirma: “O que nos ameaça não é muita Europa, mas a falta dela”.

Os governos individuais estão caminhando totalmente falidos. As pensões na Europa vão se partir mais a frente e as meninas agora em seus 20 anos irão à procura de homens para se casar que tenham o dobro de sua idade ou mais, porque não há nenhuma esperança para a juventude com o desemprego em mais de 60% em tantas áreas. As mudanças sociais estão se tornando dramáticas para todo o sonho em que o socialismo apenas alinhou os bolsos de funcionários do governo à custa da redução dos padrões de vida para as pessoas.

Eles prometeram que este seria um comércio e uma união econômica desde o início e negou que jamais seria um “Estados Unidos da Europa”, com um único governo. Em uma tentativa de forçar o seu sonho em cima de todos os outros, concordassem eles ou não, os políticos olham para qualquer dissidente como sendo demasiado estúpido para apreciar o que a elite tinha em mente.

Há pouca dúvida de que a crise do euro continuará e não há nenhuma chance de que isso vai acabar bem. Quem está no poder apenas não pode conceituar o triste fato de que este é o fracasso total e completo do governo desde o início. Não há esperança de resolução para isso, precisamente como Einstein advertiu, não pode haver uma solução usando a mesma linha de pensamento. Quando esta falhar, a solução é sempre pegar mais poder para forçar a economia a fazer o que os políticos desejam. Isto é o como e o porquê que nenhum império jamais durou, todos eles voltam para desintegrar-se às cinzas de onde originalmente surgiram.

O ponto de inflexão da ECM na realidade deve ocorrer de 30 de setembro a 1 de Outubro (quarta para quinta). Setembro é um grande ponto de Inflexão no Euro e uma mudança direcional. Dói-me avisar, mas estamos diante de um totalitarismo econômico e o fim de qualquer forma democrática de governo.

Parece haver uma possível inversão do ciclo das taxas de juro. Normalmente, as taxas caem e existe a fuga para a qualidade em uma crise financeira. No entanto, com taxas tão baixas e governos em sérios apuros financeiramente, parece provável que o mercado irá forçar um aumento ao invés de um declínio na era pós 2015,75 [Outubro de 2015]. A volatilidade vai começar a subir de novembro a janeiro [2016] enquanto a confiança for abalada.

Este não será o padrão de uma negociação típica. Isto vai fazer com que seja extremamente difícil de entender porque a grande maioria das pessoas estão erradas, aumentando a confusão. Espere o Euro vir a introduzir uma tendência muito baixa e que agora devemos ver um aumento da volatilidade. Nossos modelos de energia estão ainda avisando positivamente de que há uma desvantagem significativa no horizonte para tantas pessoas que continuam acreditando no poder da Troika.

 

France Calls for the Federalization of Europe Posted on July 20, 2015 by Martin Armstrong History repeats because human nature never differs. I have warned…
ARMSTRONGECONOMICS.COM

Fonte: Dionei Vieira – O renomado economista Martin Armstrong, conhecido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *