Diremos Adeus ao Euro em 2016?

Eu tenho compartilhado, de tempos em tempos, artigos que mostram os movimentos de certos lobbies, principalmente na Europa, que buscam eliminar nos próximos anos o uso do papel-moeda e fazendo com que todas as transações financeiras sejam exclusivamente eletrônicas, caindo na situação em que ninguém poderá vender ou comprar algo sem a permissão do governo. Eu tenho acompanhado as leis que vem sendo criadas e sendo colocadas em vigor em vários países da Europa, tais como França, Alemanha, Reino Unido e outros, sem contar os movimentos que também vem ocorrendo nos EUA neste sentido. São movimentos até mesmo sutis, mas que mostram a direção para onde eles caminham e o interesse por detrás deles, poucos o percebem, poucos mesmo, mas é sempre assim que as coisas começam, não?!

Este é mais um artigo do reonomado economista Martin Armstrong sobre o assunto, buscando alertar e evidenciar mais um dos movimentos nesse sentido. Não pense que isto é uma realidade longínqua, pois todos esses movimentos que tenho registrado, e alguns deles compartilhado em posts aqui, estão ganhando terreno buscando “comer pelas beiradas”, de forma sutil e imperceptível para muitos. Esteja atento, a coisa caminha muito mais rápido do que as pessoas imaginam e isso pode se concretizar em poucos anos (talvez meses), pois tudo depende de um catalisador econômico de sérias proporções, e isso já parece se desenhar no horizonte e dará os fundamentos necessários para tal e a sociedade venha a aceitar isso sem grandes resistências. Estou avisando, como já avisei sobre tantas coisas há anos e que hoje já são realidade, assim o faço sobre esse assunto, fique atento!

Segue o pequeno artigo traduzido abaixo:
———————————————————————————————–
Os políticos nunca tem o suficiente e nunca dizem a verdade. Talvez eles estejam certos e possam enganar as pessoas em geral. Espere esse movimento acontecer logo em seu país. Eles estão fingindo que precisam ter acesso a cada telefonema, texto e e-mail, por causa do terrorismo, quando na verdade eles estão é caçando dinheiro. Então, o que você faz quando cerca de 10% da população europeia não têm contas bancárias? Você os força a abrirem uma. (veja Die Welt)

Alegando que eles estão, não apenas simplificando a terminologia, mas cada estado membro da União Européia tem de implementar uma diretiva da União Européia antes do início de 2016, que “autoriza” a todos os cidadãos de terem uma conta bancária “básica”. Portanto, esses 10% da população européia sem qualquer conta bancária e que impedem a mudança para uma sociedade sem dinheiro, estes não devem apenas ter uma conta bancária até o final do ano para o que é agora considerado como um novo direito de uma sociedade moderna, quando na verdade isso é uma maneira de aumentar os impostos para garantir que eles obtenham tudo o que sempre sonharam. Isso tem que ser agora ampliado para incluir este direito a todos os sem-teto e, naturalmente, aos requerentes de asilo.

Diga adeus a toda a liberdade. Abrace 1984 [livro de George Orwell] – isso apenas ocorrerá um pouco mais tarde.

Say Goodbye to the Euro by 2016? Posted on August 23, 2015 by Martin Armstrong Politicians never get enough and never tell the truth. Perhaps they are right and can fool the people in general. Expect this move soon in your country….
ARMSTRONGECONOMICS.COM

Fonte: Dionei Vieira – Eu tenho compartilhado, de tempos em tempos,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *