Deutsche Bank Confirma Forte Corte Das Operações Na Rússia

Deutsche Bank com problemas, essa decisão de corte que foi confirmada apenas reafirma as suspeitas. O banco alemão vem há mais de 18 meses dando muitos sinais de que está passando por sérios problemas.

Ainda neste ano o Deutsche foi reprovado no teste de stress contra crises financeiras junto com o Santander. A ironia é que o Deutsche Bank possui em Títulos Derivativos, mais de US$ 75 TRILHÕES (4 vezes o PIB anual dos EUA) e mesmo assim foi reprovado num teste de capacidade de suportar uma crise. Sinal de que os mais de 1 QUATRILHÃO de dólares em Títulos Derivativos no mundo são de títulos podres e isso pode vir a derrubar até mesmo os bancos considerados “too big to fail” (grandes demais para quebrarem), pois esses bancos estão muito expostos aos Títulos Derivativos.

Abaixo o vídeo com a reportagem:

 

O maior banco privado alemão confirmou esta sexta-feira o fecho da maior parte das operações que detém na Rússia. “O anúncio surgiu em forma de…
YOUTUBE.COM

Fonte: Dionei Vieira – Deutsche Bank com problemas, essa decisão de corte…

One thought to “Deutsche Bank Confirma Forte Corte Das Operações Na Rússia”

  1. Caro irmão Dionei, acredito que estamos mais próximos de um colapso mundial, que desencadeará uma turbulência sem precedentes no mundo, sabemos que os governos da maioria dos países ricos sabem disso, assim como seus mega investidores, não atoa andam comprando grandes quantidades de ouro. As reuniões agendadas no G-8, Clube de Bilderberg, e agora na Onu… podem ser justamente o indício de uma mudança para incorporarem um controle mundial financeiro com uso de moeda unica e virtual. Sei que posso está especulando bobagens, mais para que o mundo seja dominado pelo malígno, e haja controle de praticamente tudo no mundo pós arrebatamento, o mundo teria que está num Caos financeiro, político e até catastrófico no quesito desgraça natural. O que suas análises pessoais consideram de tudo isso???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *