10 Anos de Recessão Se Aproximam

por Dionei Vieira,

 

 
Este relatório da Empiricus vem a se alinhar ao que venho escrevendo há muito tempo. É claro que grande parte do relatório tem um tom propagandista da própria consultoria, mas os dados por eles divulgados neste vídeo são bem reais, na verdade, os dados são bem piores, pois tenho outros dados de vários mercados e, alguns já publiquei aqui e no meu Facebook, que aludem a números ainda piores.

No Brasil a situação já está bem deteriorada, mas com tudo isso a única certeza que se pode ter é a de que as coisas irão deteriorar ainda muito mais. Mas ficará ainda pior quando a situação global começar a transparecer de forma clara os seus problemas econômicos e as suas tensões militares, pois a crise econômica virá acompanhada de guerras. Antes eu acreditava que isso seria mais visível apenas a partir do segundo semestre, mas com os andamentos globais das últimas semanas, isso já pode ocorrer antes disso, o que denota apenas uma coisa, que o segundo semestre será ainda pior do que já se imaginava, se é que isso é possível, pois as previsões anteriores já estouravam todas as escalas conhecidas. Dessa vez a raíz do problema está na insolvência dos próprios Bancos Centrais. Todo esse caos deverá causar muita convulsão social como nunca foi visto antes … globalmente.

Já fiz vários posts com recomendações diversas do que fazer, agora o tempo é curto e já estamos entrando naquela tempestade da qual avisei com meses de antecedência e resta muito pouco para se fazer, pois qualquer medida de contenção que seja feita em nosso país irá desmoronar e virar pó quando os mercados globais cairem, seremos pegos no Tsunami econômico global que virá.

Infelizmente, mesmo diante de todas as evidências, muitos ainda agem como se nada fosse acontecer, estão cegos e loucos, guiando outros para o mesmo abismo para onde caminham. Dessa vez não haverá como sair incólume a tudo isso, principalmente no meio e na base da pirâmide social e muitos que são líderes de grupos já deveriam estar preparando as pessoas, mas a grande maioria não está fazendo isso ainda. Serão atropelados pela realidade que irá destruir as suas fantasias.

Mesmo em meio a tudo isso, só há uma Rocha, um porto seguro, o Altíssimo, o Eterno, o SENHOR, fora dEle não há nada, nem esperança, busque-O enquanto se pode encontrá-lO e prepare o seu barco para as fortes ondas e ventos que se seguirão nos próximos meses.

E, por favor, leia Jeremias 23:9-40 e pare de ouvir aos profetas que só profetizam Paz e Vitórias, pois falam palavras do seu próprio coração, como alude o texto, afinal a Ira do Senhor não será impedida como diz o versículo de Jeremias 23:20. Quem tiver ouvidos que ouça!!!!

TEMPOS EXTREMAMENTE DIFÍCEIS SE APROXIMAM!!!

One thought to “10 Anos de Recessão Se Aproximam”

  1. Paz amado, soma se a isso, Carta em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike , mais os agendamentos (MOED) do Criador e a TETRADE que pelo calendário judeu será a primeira vez sobre Jerusalém e ainda a festa das trombetas, junto com o SHEMITAH 2014/2015 = a inicio da grande tribulação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *