Muçulmanos Emitem Um Boletim Em Jerusalém Chamando Os Muçulmanos Ao Massacre No Fim Do Ramadã

No propósito do ISIS de fazer do mês do Ramadã, um mês de “Terror aos Infiéis”, eles buscam incitar os muçulmanos pelo mundo para realizarem diversos ataques, e incitam que os muçulmanos de Jerusalém façam um massacre no fim do mês do Ramadã …

Segue artigo traduzido:
———————————————————————————————
Em Jerusalém, panfletos foram espalhados por toda a cidade velha afirmando serem do ISIS.

O boletim, que tinha o logotipo ISIS, exigia que todos os árabes cristãos devem deixar Jerusalém Oriental até o final do Ramadã, acusados de serem “colaboradores israelenses”. O ISIS também exigiu que, no caso dos cristãos se recusarem a deixarem Jerusalém Oriental, os muçulmanos serão obrigados a matar a todos os cristãos que vivem lá.

Al-Quds (jornal de Jerusalém), o principal jornal árabe, não tinha publicado uma resposta do Theodosios (Hannah) de Sebastia, o Arcebispo do Patriarcado Ortodoxo de Jerusalém. Na réplica, o arcebispo condenou os panfletos que foram espalhados por toda a cidade de Jerusalém. Ele enfatizou o perigo de tal boletim, uma vez que enfatizou a matarem os líderes da igreja e alvejado todas as igrejas nas vizinhanças de Jerusalém e da comunidade cristã em geral. Ele afirmou que “os cristãos não vão deixar esta terra sagrada e não vão abandonar a nossa fé cristã”.

Enquanto os folhetos acusavam os cristãos árabes de serem “colaboradores israelenses”, é de salientar que o arcebispo na sua condenação do boletim enfatizou sua condenação de Israel insistindo que há uma unidade entre muçulmanos e cristãos em Jerusalém, e que está determinado a lutar contra o que ele chamou de “a ocupação israelense”.

Temos enfatizado há anos que os cristãos árabes, especialmente na Terra Santa, tem abrigado ódio contra Israel. Eles irão, no futuro, ser severamente perseguidos pelos muçulmanos, independentemente de quem eles colaborarem com, Israel ou Palestina. Mais cedo ou mais tarde, tal ignorância dos árabes cristãos serão resolvidos quando os muçulmanos começarem a decapitar aos cristãos que foram alimentados com a agenda anti-sionista.

 

Fonte: Dionei Vieira – No propósito do ISIS de fazer do mês do Ramadã, um…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *