Dica de Livro – Uma Vida Sem Limites

Esse livro é um misto de inspiração e encorajamento com uma biografia de Nick Vujicic, uma pessoa verdadeiramente única e incrível. Eu conheci o trabalho dele e sua história em 2009 e fiquei fascinado, ele é um exemplo vivo do potencial que uma pessoa pode alcançar se ela deixar Deus agir em sua vida. Mesmo com as suas limitações, o alcance da vida de Nick é de um valor inestimável, um exemplo de vida que devemos lembrar sempre que estamos nos sentindo desanimados, por isso, de tempos em tempos, assisto à alguns de seus vídeos de mensagens e das suas missões pelo mundo.

O livro pode ser encontrado aqui, é um livro rápido e gostoso de ler, são pouco mais de 250 páginas com histórias muito interessantes de fases da vida de Nick. Uma dessas histórias conta sobre uma briga do Nick no colégio com um menino maior e mais forte do que ele, você pode achar normal uma briga de crianças no colégio, mas não com alguém como o Nick, veja pela foto abaixo, afinal eu não diria que uma briga entre um menino normal e um menino como o Nick, com suas limitações, possa ser chamado de uma luta justa! E, acredite, o Nick ganhou a briga, leia o livro e irá descobrir, é uma história muito divertida! 🙂

Nick Vujicic

Enfim a história do Nick é incrível, esse não é o único livro dele que li, mas vou deixar para indicar os outros em um post futuro, se Deus permitir. Pessoalmente, eu costumo, de vez em quando, usar um vídeo comparativo do tamanho dos planetas e estrelas para lembrar da minha insignificância comparado ao Criador (veja aqui) e que nós, humanos, somos menos que nada em relação à grandeza dEle. Mas também costumo usar os vídeos do Nick, como esses que coloco abaixo, para me lembrar de que, com Deus e em Deus, somos muito mais do que podemos imaginar, mas apenas quando nos entregamos a Ele e o deixamos guiar nossos caminhos, dessa forma é que podemos alcançar o máximo de nosso potencial, sem ele, voltamos ao nível do vídeo comparativo das estrelas e planetas.
Esse primeiro vídeo abaixo é em Inglês, mas as imagens dizem tudo e devem lhe tocar mais do que as palavras, que são pequenas para expressar a mensagem que pode chegar ao seu coração!

Se deseja ouvir um pouco do Nick, ele esteve recentemente no Brasil e você pode ouvir a mensagem que ele deixou no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *