As Péssimas Escolhas do Empire State e do CERN

Eu acompanhei os efeitos luminosos feitos no Empire State relacionados ao Islã no Ramadã assim como as imagens projetadas da “deusa” Kali recentemente, apenas há poucos dias, também no Empire State. Aproveito para lembrar que o pessoal do CERN tem uma estátua da “deusa” Kali em seu pátio como “homenagem” (vide imagens deste post), e isso em si já é estranho, visto que os “cientistas” alegam que a ciência e a religião não possuem qualquer vínculo, mas nesse caso fazem uma homenagem e vínculam o projeto do CERN à “deusa” Kali, o que em si mostra a incongruência de seus pensamentos.

Mas o ponto que quero colocar é: por que o Empire State, em Nova Iorque, recentemente homenageou tanto o Islã quanto a “deusa” Kali? Afinal o Islã, gostem ou não, direta e indiretamente é responsável por uma das maiores tragédias ocorridas em Nova Iorque há 14 anos, sem comentar nas muitas outras pelo mundo afora. E Kali é simplesmente a “deusa” da destruição, uma ceifadora de vidas. Portanto, ao homenagear o Islã e Kali, o Empire State em Nova Iorque parece estar querendo trazer mais mortes e tragédias à Nova Iorque, visto o que ambos representam, de certa forma, estão conscientemente ou inconscientemente buscando trazer a morte e a destruição novamente aos EUA, em particular, para Nova Iorque. Sinceramente, esse não é o tipo de imagem com a qual seja saudável se associar, isso não é bom para Nova Iorque, assim como associar um projeto científico com uma “deusa” da destruição e ceifadora de vidas não é nada bom para o CERN.

Mas hoje em dia bom-senso é algo cada vez mais raro … e isso em todas as esferas da sociedade doente em que vivemos … parece que essas imagens e homenagens apenas são um prelúdio do que parecem desejar que venham aos mesmos … loucos!

 

"Homenagem do Empire State ao Islã no Ramadã"
"Imagem da “deusa” Kali projetada no Empire State"
"Imagem da “deusa” Kali projetada no Empire State"
"Estátua da “deusa” Kali no CERN"

Fonte: Dionei Vieira – Eu acompanhei os efeitos luminosos feitos no…

Dica de Livro – Arqueologia Proibida (Forbidden Archeology)

Esta dica é para quem gosta de ciência e gosta de pesquisar, indo além do que a mídia e os grupos científicos buscam esconder com relação as evidências que cercam a história da civilização humana. O livro Forbidden Archeology (Arqueologia Proibida), escrito por Michael Cremo (veja aqui), lançado originalmente em 1993, é uma obra de pouco mais de 900 páginas repletas de pesquisas realizadas sobre descobertas arqueológicas feitas em várias partes do mundo.

Ao longo dos séculos, os pesquisadores descobriram ossos e artefatos que mostram que os seres humanos, como nós, existem há muito mais tempo do que é oficialmente alegado pela comunidade científica em sua versão oficial. Essa mesma comunidade científica dominante tem suprimido estes fatos em favor de manter a Teoria da Evolução intacta, já que muitas dessas evidências, apresentadas no livro, fariam desmoronar a teoria “oficial” sobre a origem humana. Os preconceitos, com base na teoria científica atual, funcionam como um “filtro de conhecimento”, dando-nos uma imagem da pré-história que é, em grande, parte incorreta.

O livro é exclusivamente científico e busca apenas apresentar os fatos registrados e comprovados em várias descobertas arqueológicas que hoje estão escondidas nos museus e institutos de pesquisas arqueológicas. As evidências apresentadas no livro mostram que o ser humano está presente desde os primórdios da existência do planeta, no que seria considerado pela ciência atual como sendo há bilhões de anos, pois muitos artefatos foram encontrados Leia Mais