A Forma de Vida Baseada em Carbono e a Bíblia

As Escrituras são fantásticas e fascinantes em várias formas e aspectos, pois a sua mensagem em muito se antecipa ao que a ciência humana veio a descobrir e reafirmar apenas milênios depois … por exemplo, veja o relato da criação do homem …

Criou Deus, pois, o homem à Sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. … Viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. Houve tarde e manhã, o sexto dia.” (Gênesis 1:27,31)

Pelas Escrituras, no primeiro livro da Bíblia, o homem está diretamente relacionado ao número 6é o número do homem …, e sua criação ao sexto dia reitera isso. Não por acaso, também o faz o último livro da Bíblia, quando em Apocalipse afirma …

Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.” (Apocalipse 13:18)

O texto do livro de Apocalipse novamente reitera o vínculo do homem com o número 6, tanto que o faz repetidamente e em seu vínculo maior e extremo … 666.

Não é interessante tudo isso quando se observa cientificamente que a nossa forma de vida é baseada em Carbono?! Ainda mais quando sabe-se hoje que o Carbono é o elemento químico de número atômico 6composto por 6 prótons, 6 neutros e 6 elétrons ( 6 6 6 )!

O fato da Bíblia, milênios antes de se conhecer esses dados, reiterar esse vínculo do ser humano com o número 6, repetidamente, seria coincidência ou design?! Quem conhece as Escrituras de forma profunda já sabe a resposta … é design divino, sem dúvida!!! O Criador é majestoso …

Teu, SENHOR, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque Teu é tudo quanto há nos céus e na terra; Teu, SENHOR, é o reino, e Tu Te exaltaste por chefe sobre todos. Riquezas e glória vêm de Ti, Tu dominas sobre tudo, na Tua mão há força e poder; Contigo está o engrandecer e a tudo dar força. Agora, pois, ó nosso Deus, graças Te damos e louvamos o Teu glorioso nome.” (1 Crônicas 29:11,12)

Deus abençoe o seu dia! 🙏❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *