A Eliminação Do Papel-Moeda Se Aproxima – O Risco Marxista Aumenta

Meu ComentárioA guerra ao papel-moeda é um antigo objetivo marxista que está ganhando muita força atualmente. Com a crise econômica mundial que parece se aproximar, essa poderá ser a nova realidade, o dinheiro eletrônico e não o padrão-ouro como muitos economistas imaginam. Veja o artigo abaixo do renomado economista Martin Armstrong, que menciona como isso também está ocorrendo na Grã-Bretanha, mas lembre que esse movimento é mundial, basta observar, as propostas estão ocorrendo em vários países de uma forma coordenada, tal como nesse caso relatado abaixo da Grã-Bretanha.

 

por Martin Armstrong,

 

BalaoMarx

 

James Gordon Brown é um político britânico que foi o primeiro-ministro do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte de junho de 2007 a maio de 2010. Recentemente, Gordon levantou um “balão marxista” para todos ouvirem que o momento para eliminar o dinheiro físico é agora. Aqueles que já trabalharam no governo NUNCA se viram como sendo o problema – sempre são os outros. Então, o que é um “balão marxista”? As pessoas próximas ao poder levantam uma idéia assim para o governo poder avaliar como a imprensa e as pessoas irão recebê-la. Se ela for mal recebida, dizem que estão falando em caráter pessoal. Se não for atacada, eles a levam para a política. Isso é o que Gordon Brown acaba de fazer.

Brown está agora defendendo o Estado Comunista definitivo para a presidência do Partido Trabalhista, ele agora defende que o dinheiro deve ser eliminado o que permitirá ao governo controlar todo o dinheiro e, portanto, eliminar o ciclo de expansão e recessão. Disso é o que eu tenho tido um medo profundo. Estamos caminhando para uma era de trevas de autoritarismo a partir do qual a civilização ocidental vai chegar a um fim como nós a conhecemos.

Não há absolutamente nenhum precedente histórico para reivindicar que eliminando o dinheiro irá se eliminar o ciclo de expansão e recessão, o que é precisamente a teoria de Karl Marx. Marx já foi provado que ele estava completamente errado, mas depois de sua teoria o resultado em guerras e revoluções são milhões e milhões de pessoas mortas. O comunismo não conseguiu acabar com o ciclo de negócios, o que Brown está defendendo mais uma vez. O governo deve controlar todo o dinheiro e o crédito, o que é precisamente a base do marxismo.

Aqueles cuja carreira é o governo nunca vêem o problema como sendo a si mesmos – é sempre o povo. Esta idéia levou à morte de tantos milhões de pessoas. Nenhuma idéia tem sido cada vez mais destrutiva na história do que esta teoria. Nós estamos olhando para o abismo e se essas pessoas conseguirem o que querem, não haverá mais nada para a nossa sociedade. Este é o lado escuro que pode vir em 2017. Esta idéia poderia levar a uma agitação civil massiva e revoluções, nada menos do que uma guerra internacional. Essas pessoas são incapazes de reforma. É sempre e únicamente sobre eles estarem agarrados ao poder. Eles sabem que o socialismo está entrando em colapso e a única maneira de parar o colapso do sistema bancário é aproveitar todos os ativos e eliminar o dinheiro, assim não poderia haver nenhum banco que funcionasse. Esta é a crise final na democracia. Estamos perdendo toda a liberdade – TUDO.

ELES QUEREM TUDO!

 

* Artigo traduzido por mim, link do original aqui: Gordon Brown Adopts Marx’s Theory – Eliminate Cash Will Eliminate the Boom Bust Cycle

 

 

One thought to “A Eliminação Do Papel-Moeda Se Aproxima – O Risco Marxista Aumenta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *