Em Nova Iorque, o Papa Francisco Abraça o Crislam e Lança Fundamentos p/ Religião Única

Eu não tenho como traduzir todo o artigo agora, mas coloco uma parte importante do artigo sobre o tema que o mesmo aborda. Segue abaixo o trecho:
—————————————————————————————————–
O que o Papa Francisco tinha para dizer na Catedral de St. Patrick, em Manhattan, tem recebido pouca cobertura da mídia dominante, mas foi extremamente significativo. Assim ele começou seu discurso:
Eu gostaria de expressar dois sentimentos para os meus irmãos e irmãs muçulmanos: Em primeiro lugar, as minhas saudações enquanto eles celebram a festa do sacrifício. Eu desejaria que a minha saudação fosse mais quente. Meus sentimentos de proximidade, os meus sentimentos de proximidade em face da tragédia. A tragédia que ocorreu em Meca.

Neste momento, eu dou garantias de minhas orações. Uno-me com todos vocês. A oração ao Deus todo-poderoso, todo misericordioso.

[ o texto completo do discurso do Papa pode ser acessado aqui: http://abcnews.go.com/…/read-pope-francis-yorks-st-p…/story… ]

Ele não escolheu essas palavras por acidente. No Islã, Deus é conhecido como “o todo-misericordioso”. Se você duvida disso, basta fazer uma pesquisa no Google.

E esta não é a primeira vez em que o Papa Francisco tem usado esse tipo de linguagem. Por exemplo, o trecho seguinte vem de observações que ele fez durante o seu primeiro encontro ecumênico como Papa ( aqui a fonte:
http://www.zenit.org/…/pope-s-address-to-representatives-of… )

Além disso, saúdo cordialmente e agradeço a todos vocês, queridos amigos que pertencem a outras tradições religiosas; primeiro a todos os muçulmanos, que adoram o Deus único, vivo e misericordioso, e chamam-nO em oração e a todos vocês. Eu realmente aprecio a sua presença: nele eu vejo um sinal tangível da vontade de crescer na mútua estima e na cooperação para o bem comum da humanidade.

A Igreja Católica está ciente da importância de promover a amizade e o respeito entre homens e mulheres de diferentes tradições religiosas – Quero repetir isso: promover a amizade e o respeito entre homens e mulheres de diferentes tradições religiosas – também atestar o valioso trabalho realizado pelo Conselho Pontifício para o Diálogo Inter-Religioso.

Remarks made by Pope Francis at St. Patrick’s Cathedral in Manhattan have sparked a firestorm of criticism from those that do not believe that Christians and
ENDOFTHEAMERICANDREAM.COM

Fonte: Dionei Vieira – Eu não tenho como traduzir todo o artigo agora,…

Dica de Livro – Superação

Este não é o primeiro livro de Nick Vujicic que indico aqui em meu blog (veja outro aqui). Eu gosto muito de ler, ouvir e ver os materiais do Nick, pois através deles posso ver o que o ser-humano é capaz de fazer quando permite Deus atuar em sua vida e guiar o seu propósito. Compreendo que somos limitados em diversos aspectos, apesar disso com grandes capacidades, mas apenas quando somos instrumentos e guiados pelo Todo-Poderoso é que podemos alcançar nosso pleno potencial. Nick me inspira e possivelmente o inspirará também.

 

nick_1

 

Este texto foi extraído do livro de Nick Vujicic, chamado “Superação” ( recomendo a leitura, o livro pode ser visto aqui ), devido a sua mensagem e vindo de quem é, merece a leitura e uma boa reflexão, pois como se pode ver pelas fotos e vídeo neste artigo, ele pode escrever sobre isso com grande propriedade, leia e reflita. Segue Leia Mais

O “Projeto” da Irmandade Muçulmana

Meu Comentário: Em 2001, um manifesto discreto agora conhecido como “O Projeto” foi recuperado durante uma incursão na Suíça. Um manifesto que acabou por ser mostrar um roteiro muçulmano para se infiltrar e derrotar o Ocidente. Hoje, os arquivos relacionados a um julgamento contendo provas do maior financiamento do terror na história dos EUA, que incluem detalhes sobre “O Projeto”, estão sendo retidos pelo Departamento de Justiça Americano. Eu cheguei a esse documento observando a “dica” dada por Clare Lopez, uma ex-analista da CIA para o Oriente Médio, onde ela fez referências a esse documento, o qual está traduzido abaixo, e a outros documentos que repercutem muito pouco pela mídia, por razões óbvias, afinal não há interesse nisso. Ao ler e traduzir o documento, lembrei imediatamente das estratégias socialistas para se infiltrarem na sociedade e destruirem-na a partir de dentro, como pode-se ver no meu artigo sobre o livro “O Comunista Nu” (aqui). Eu publiquei outro artigo sobre o Cronograma Islâmico de Dominação Global até 2020 (aqui) que também se relaciona a este, mas o é posterior. Este documento escrito em 1982, é um documento de “Projeto da Irmandade Muçulmana”, um plano estratégico de cerca de 100 anos para o Islã. Isso que vou relatar agora não está no documento, é uma opinião pessoal baseado no que conheço da cultura Islâmica, mas acredito que o motivo de começar o plano na década de 80 e buscar alcançar um período tão longo, deve-se a escatologia Islâmica, pois eles acreditam que o Messias islâmico (Mahdi) viria entre o ano 1400 e 1500 do calendário Islâmico e dezembro de 1982 (data do documento) era o ano 1403 e 2076 é o ano 1500 desse calendário. Como na escatologia islâmica, o Mahdi iria instituir o domínio mundial do Islã, vejo que o objetivo e estratégias do documento visam esse objetivo, fazer cumprir-se essa escatologia criando os meios para tal, mesmo que artificialmente. Você perceberá ao lê-lo que existem muitas referências à jihad, a criação de um Estado Islâmico e a manutenção estratégica até o fim do problema da questão Palestina. Veja por si:

 

A seguinte tradução do “Projeto” foi elaborado por Scott Burgess (da versão em Inglês, que pode ser acessada aqui e também está o original em árabe), foi publicado em forma de série pelo The Daily Ablution em dezembro de 2005 (Partes I, II, III, IV, V e a Conclusão). Ele é baseado no texto francês do “Projeto” publicado em Sylvain Besson, La Conquête de l’Occident: Le projet segredo des Islamistes (Paris: Le Seuil, 2005), pp. 193-205.

 

Em nome de Alá, o Clemente e Misericordioso

S/5/100 – Relatório

01/12/1982

Rumo a uma estratégia mundial para a política islâmica

(Pontos de partida, elementos, Procedimentos e Missões)

 

Este relatório apresenta uma visão global de uma estratégia mundial para a política islâmica [ou o “Islã político”]. As políticas islâmicas locais Leia Mais

Antes de qualquer coisa!

Este é um blog onde tenho o objetivo de compartilhar informações e opiniões que considero importantes e relevantes aos tempos em que vivemos. O motivo de usar como endereço dcvcorp.com.br deve-se a um hábito que tenho desde o ano 2000 onde comecei a usar esse acrônimo para meus e-mails e gosto dele por ser também pequeno e não tão comum. Nesse espaço pretendo postar os mais diversos assuntos, alguns costumeiros, outros complexos e, por vezes, polêmicos.

Quando se escreve e divulga-se uma opinião é natural aparecerem divergências à ela, em parte ou Leia Mais