Espantosa Profecia Feita Em 1968

por Bert Farias,

 

Uma idosa de 90 anos de Valdres, na Noruega, teve uma visão de Deus em 1968. O evangelista Emanuel Minos teve reuniões (serviços) onde ela morava. Ele teve a oportunidade de conhecê-la e ela disse-lhe o que tinha visto. Ele escreveu o relato dela, mas pensou que fosse tão ininteligível que ele o colocou em uma gaveta. Agora, quase 30 anos depois, ele entende que tem que compartilhar essa visão com os outros.

A mulher de Valdres era uma cristã muito alerta, de confiança, desperta e credível, com uma boa reputação entre todos os que a conheciam. Isto é o que ela viu:

Eu vi o tempo logo antes da vinda de Jesus e da eclosão da Terceira Guerra Mundial. Eu vi os acontecimentos com os olhos naturais. Eu vi o mundo como uma espécie de um globo e vi a Europa, terra por terra. Vi a Escandinávia . Eu vi a Noruega. Eu vi algumas coisas que aconteceriam antes da volta de Jesus, e pouco antes de acontecer a última calamidade, uma calamidade tal qual nós nunca experimentamos antes“.

Ela mencionou quatro ondas:

1. “Primeiro, antes de Jesus voltar e antes que a Terceira Guerra Mundial irrompa, haverá uma ‘détente’ [N.T.: termo francês que indica uma flexibilização em relações tensas, especialmente em uma situação política] como nunca tivemos antes. Haverá paz entre as superpotências do oriente e do ocidente, e haverá um tempo de paz. (Lembre-se, que isto foi relatado em 1968, quando a Guerra Fria estava em seu ponto mais alto – comentário de Emanuel Minos). Neste período de paz haverá um desarmamento em muitos países, também na Noruega e não estaremos preparados quando ela (a guerra) vier. A Terceira Guerra Mundial começará de um modo ao qual ninguém teria antecipado e de um lugar inesperado”.

2. “Uma indiferença sem paralelo irá tomar posse dos cristãos, uma apostasia da verdade, da vivência cristã. Os cristãos não estarão abertos para a pregação penetrante. Eles não irão, como em épocas anteriores, querer ouvir sobre o pecado e a graça, a lei e o evangelho, o arrependimento e a restauração. Irão substituir estas pregações por: prosperidade (felicidade) cristã”.

“O importante será ter sucesso para ser alguém; ter coisas materiais, as coisas que Deus nunca nos prometeu desta forma. As igrejas e casas de oração estarão mais vazias com o tempo. Em vez de ter as pregações que têm sido feitas por gerações – como, tomar a sua cruz e seguir a Jesus – , o entretenimento, a arte e a cultura vão invadir as igrejas, local onde deveriam ter havido encontros para o arrependimento e o avivamento. Isto irá aumentar acentuadamente pouco antes do retorno de Jesus”.

3. “Haverá uma desintegração moral que a velha Noruega nunca experimentou antes. As pessoas vão viver juntas, como casadas, mas sem estarem casadas. (Eu não acredito que o conceito de ‘co-habitar’, existia em 1968 – comentário de E. Minos). Muita impureza antes do casamento e muita infidelidade no casamento vão se tornar o natural (comum), e serão justificadas a partir de todos os ângulos. Isto vai entrar até nos círculos cristãos e acariciá-los, até mesmo o pecado contra a natureza. Pouco antes da volta de Jesus, haverão programas de TV como nunca tínhamos visto. (A TV tinha acabado de chegar na Noruega em 1968 – comentário de Emanuel Minos)”.

“A TV estará preenchida com tal violência horrível que ensinarão as pessoas a matarem e destruírem uns aos outros, e será inseguro andar em nossas ruas. As pessoas vão copiar o que vêem. Não haverá apenas uma ‘estação’ na TV, ela vai ser preenchida com várias ‘estações’. (Ela não conhecia a palavra ‘canal’ que usamos hoje. Portanto, ela os chamou de estações – comentário de Emanuel Minos). A TV vai ser como o rádio, onde temos muitos ‘estações’, e ela será preenchida com a violência. As pessoas vão usá-la para o entretenimento. Veremos cenas terríveis de assassinato e destruição uns dos outros, e isso vai se espalhar na sociedade. As cenas de sexo também serão mostradas na tela, as coisas mais íntimas que se realizam em um casamento. (Eu protestei e disse a ela: ‘Nós temos um parágrafo na lei que proíbe esse tipo de coisa’ – disse Emanuel Minos). Isso vai acontecer, e você irá vê-lo. Toda lei que nós já tivemos antes serão quebradas, e as coisas mais indecentes vão passar diante de nossos olhos”.

4. “As pessoas dos países pobres irão caminhar para a Europa. (Em 1968, não havia tal coisa como a imigração – comentário de Emanuel Minos). Eles também virão para a Escandinávia e a Noruega. Haverão tantos deles que as pessoas vão começar a não gostar deles e tornar-se-ão duros com eles. Eles serão tratados como os judeus antes da Segunda Guerra Mundial. Em seguida, a medida plena de nossos pecados terá sido atingida (Eu protestei contra a questão da imigração, eu não entendia na época – disse Emanuel Minos)”.

As lágrimas escorriam dos olhos da idosa pelas suas bochechas. “Eu não vou ver isto, mas você vai. Então, de repente, Jesus virá e a Terceira Guerra Mundial irá irromper. Vai ser uma guerra curta”. (Ela viu isso na visão).

“Tudo o que eu tenho visto sobre guerras antes será como brincadeira de criança comparado a esta que virá, e será encerrada com uma bomba nuclear. O ar estará tão poluído que não se poderá respirar normalmente. Ela irá cobrir vários continentes: a América, o Japão, a Austrália e as nações ricas. A água estará arruinada (contaminada?). Não poderemos continuar a cultivar o solo. O resultado será que apenas um remanescente permanecerá. O remanescente nos países ricos vão tentar fugir para os países pobres, mas eles serão tão duros conosco como fomos com eles”.

“Estou tão feliz que eu não vou ver isso, mas quando o tempo se aproximar, você deve tomar coragem e dizer isso. Eu tenho recebido isso de Deus, e nada disso vai contra o que a Bíblia diz”.

“Aquele que tem o seu pecado perdoado e tem Jesus como Salvador e Senhor, estará seguro”.

 

* Artigo traduzido por mim, link do original aqui: Astonishing 1968 Prophecy by 90-Year-Old Woman

41 thoughts to “Espantosa Profecia Feita Em 1968”

  1. Muito obrigado meu irmão, por traduzir e publicar este tremendo despertamento. Continue firme neste ministério tão útil a todos nós, abraços, Shalom.

    1. Obrigado irmão Ricardo, seu apoio e ação conjunta em suas atividades são fundamentais. Como costumo dizer, o Reino de Deus não é de competição, mas de cooperação! Deus o abençoe!

  2. Achei muito interessante!
    E realmente as coisas estão caminhando nesta direção.
    Já estamos com 2.000 de cristianismo e as profecias relativas ao fim estão se alinhando.
    MARANATA!

  3. Eu creio que seja verdade, pois a falta de amor no coração das pessoas é visível e muitas das profecias estão se cumprindo. Como está escrito na bíblia e a visão confirmada dessa senhora. Paz e graça.

  4. A Paz de Cristo Jesus a todos !!
    Meu nome é Wendell, vulgo(Dodô), sou obreiro na Adbr Alphaville , e o que eu gostaria de compartilhar com os irmãos é algo que chamou minha atenção nesse texto,na parte 4 dele quando a idosa diz: “As pessoas dos países pobres irão caminhar para a Europa. *Isso me chamou a atenção por que a uns 3 ou 4 anos atrás eu tive um sonho, e nesse sonho eu via pessoas desesperadas correndo pelas ruas do nosso país, chorando, gritando , com medo, largando suas casas, com as mãos cheias de malas e pertences, deixando até animais de estimação para trás, e havia um grande caos, eu via ruas, avenidas e rodovias completamente congestionadas, muito trânsito, muitos carros, ônibus e caminhões lotados de pessoas, e essas pessoas estavam fugindo do Brasil, e o destino de todas elas era só um, “Europa”!! E no meio desta confusão eu também estava fugindo, e disse pra minha mãe fugir primeiro por que eu tinha que soltar os animais que estavam presos em uma casa que já estava abandonada. Então entrei na casa e comecei a soltar os pássaros que estavam presos nas gaiolas, mas quando eu fui sair da casa me deparei com uma serpente muito grande que se colocou na porta, na parte interna casa, de frente comigo impedindo a minha passagem, então ela começo a me perseguir, mas eu consegui fugir da casa.
    Esta foi a visão que eu tive, e estou compartilhando com os irmão !
    Que Deus abençoe a todos !!!! Amém !!!!

    1. É o que está se cumprindo nos dias de hoje, olha para a multidão de refugiados a caminho dos países europeus.
      Deus não faz nada antes, sem revelar os seus servos, os seus profetas A VOLTA DE .JESUS ESTÁ MAIS PERTO DO QUE NUNCA. É TEMPO DE DOBRARMOS AS NOSSAS BUSCAS AO SENHOR PARA ENCONTRÁ-LO ENQUANTO ESTÁ PERTO.Fiquem na PAZ DO SENHOR JESUS E VAMOS VIGIAR.

    2. Wendell, também temos tido vários sonhos sobre este final dos tempos. E um deles, era a minha família e eu fugindo da guerra, saindo da cidade para o interior e vimos o uniforme dos soldados pareciam ser da Coreia ou chinês, uma coisa assim.

  5. Com relação a parte que ela diz o solos que não estará próprio para o cultivo. Alguém aqui já viu aquelas cartas dos Illuminati? tem uma delas que diz algo sobre o Brasil não entrar na guerra e que vai ser um país preservado para que depois da guerra possam utilizar nosso solo e agua pq os demais estarão arruinados!

  6. As profecias sempre podem envolver muito subjetivismo. No trecho: “As pessoas dos países pobres irão caminhar para a Europa. Eles também virão para a Escandinávia e a Noruega. Haverão tantos deles que as pessoas vão começar a não gostar deles e tornar-se-ão duros com eles. Eles serão tratados como os judeus antes da Segunda Guerra Mundial.”

    A imigração que está havendo para o país dela, a Noruega, é de “pobres” muçulmanos. Não, esses imigrantes não estão sendo tratados como os judeus. Pelo contrário, se você tenta criticar a imigração em massa de muçulmanos na Noruguega, você é tratado como um judeu. Aliás, você é tratado como uma nazista, como um racista. Esse item da profecia dela está errado. Acredito que se fosse uma profecia mais séria, teria dito: “Muçulmanos irão caminha pela Europa. Eles também virão para a Escandinávia e a Noruega. Haverão tantos deles que haverá ataques terroristas.”

    Mas como eu disse, profecias podem envolver muito subjetivismo. Alguns sonhos proféticos acertam mais, outros muito menos.

  7. De fato, dizer que a massa de “pobres” muçulmanos que invadiu a Noruega será tratado como os judeus não tem cabimento. Esses “pobres” muçulmanos já estão até perseguindo os judeus na Escandinávia.

    1. Resumo, você afirma que nenhum outro povo, além dos judeus, podem ser perseguidos por causa da fé. Para mim isso tem um nome … Qualquer ser humano pode ser perseguido e perseguir, depende muito principalmente do que estas pessoas fazem em nome da “fé” para serem perseguidas ou para perseguirem.

    2. Eu morei 11 anos na España mais precisamente no país Vasco. E daí se pode ter melhores notícias a nível de Europa, e eu não tenho dúvidas de que existe uma veracidade na revelação dada por Deus a ela. É bem assim mesmo. Somos bem tratados desde que -como estão agora- não sejamos concorrentes deles em mão de obra e nas ajudas que o governo da para os que estão desempregados ou ganham pouco. Aí meu querido, é cada um por si e o país é deles.

  8. Dionei, a Noruega é um país que tem o Luteranismo como “religião” estatal, pela constituição. Conheço vários pastores e missionários noruegueses. Já trabalhei com alguns pelo Brasil à fora, que foram enviados como missionários prá trabalhar na igreja Luterana aqui. São pessoas crentes, sinceras, humildes e que choram pela situação na qual se encontra toda a Europa hoje. Essa profecia eu já conhecia não sei de onde a mais tempo atrás. A profecia da “Ultima Trombeta” (arrebatamento), que tem em áudio por aí, foi dada na Noruega ao missionário Olaf Rodge, na cidade de Bergen, mais ou menos nessa mesma época, acho que em 1958. Creio sim na veracidade dessas profecias.

  9. Sim….. Há uns dias atrás o Santo Espírito respondeu-me quando eu estava me acalmando ao ver a paz em redor….disse que de repente virá a destruição….então, entendi, aqui na cidade onde resido, que o anticristo realmente tem conseguido enganar a muitos. Logo despois desta palavra, ganhei novo ânimo para erguer-me e lutar pela paz real, em Cristo Jesus.

  10. Glória a DEUS! Aleluia Jesus está voltando para nos levar.! Vi um Vídeo a alguns meses atrás Mostrando uma das profecias se cumprindo:RIOS BROTANDO E CORRENDO MORRO À BAIXO; NASCENDO FLORES NO DESERTO!! Do 1º para o 2º Terremoto, passaram segundo cientista pesquisadores 120 anos. Hoje se noticia à todo momento, O Senhor Deus Balança a terra diz a Bíblia. Israel perdeu a sua Pátria, Porque Pilatos lavou as mãos dizendo:”Estou livre do Sangue deste inocente!! Os Israelitas disseram que o Sangue DELE caia sobre nós e sobre nos filhos”” E Deus fez cair mesmo ao ponto de serem espalhado por todo o Universo.!Agora vem o cumprimento de mais uma profecia! Deus dizendo na sua palavra através do seu profeta: PODERIA NASCER UMA NAÇÃO NUM SÓ DIA? No ano de 1948 as Nações reunidas para devolver a Pátria à Israel, Houve votações e muitas Nações com ódio de Israel votara Contra! Estava empatada a Votação O Último voto foi do embaixador Brasileiro OSWALDO ARANHA! Votou a favor de Israel e decidiu: Israel voltou a ser Nação Novamente!!!! Teria muito profecias cumpridas e sendo compridas hoje em nossos dias mais vou parar por aqui. Confia plenamente na visão desta MULHER! Jesus está voltando ALELUIAS GLÓRIAS A DEUS E A JESUS! AMÉM E AMEM!!!!!!

  11. Amados, não quero ser duro, mas uma prova de que ouvimos esse tipo de relato com perplexidade mostra que até nós mesmos estamos longe do Senhor. Ora, ninguém lê a Bíblia? Tá tudo lá. Se estamos perplexos é porque não temos comunhão com o Senhor e sua palavra. Na Bíblia estão todas as informações que esta irmã passou à época. Precisava alguém dizer novamente? Isso é porque o mistério da iniquidade já se faz presente entre nós. É mistério porque poucos vêem. “Busquemos o Senhor enquento podemos achar”.

  12. Bem, em fevereiro ainda não se via tanto a reação dos europeus aos imigrantes, mas bastava ter esperado um pouco. Como agora está acontecendo e aparecendo em diversas notícias na mídia – com o aumento da agressão dos muçulmanos contra os locais que os receberam, está começando a haver vários movimentos de repúdio.

    Estava havendo uma reação, sim, contra eles, como os judeus também sofreram; não quer dizer que a situação seja idêntica. Uns foram repudiados e perseguidos (judeus) enquanto outros são repudiados e tentam assumir o poder (muçulmanos). Ela viu algo acontecendo assim “como com os judeus”. Acho que a afirmação tem um significado plausível e isso completa a profecia, que tem se cumprido em todos os seus demais aspectos e está alinhada com a Palavra e com o espírito de santidade que devemos ter nestes últimos dias.

  13. “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;” 2 Timóteo 4:3

  14. Mesmo diante de tudo o que vimos hj, ainda, tem pessoas que não acreditam na vinda de Jesus. Eu tenho convicção da minha salvação em Cristo, pq quero reinar no céus com ele, ( e eternamente). Sinto que pessoas boas vão ficar ……

  15. o que e pior e que todos tem certeza da volta de jesus , tem fe, e acredita, mas o que esta para vir nao e jesus e sim um falço profeta muito mais poderozo e aparecera das nuves e sera visto por todo o mundo e se apresentara como seu salvador apos todo o esforço de antes dele vir de programar o apocalipce com guerras e tribulaçoes para assim aproveitar da fragilidade do ser humano e do sofrimento da humanidade e ser apresentado o salvador da patria quando na verdade tudo o que esta sendo programado e a nossa dominação por uma minoria da elite que planeja um mundo mais controlado por eles ainda mais com um lider mundiao chamado jesus, todos estarao prostados e de juelhos seguindo suas ordens e novas leis para a humanidade seguir segamente pela fe

  16. – Obrigado irmão por compartilhar.
    – Para os que realmente estão atentos e firmes nas pesquisas bíblicas bem como as revelações dos profetas de nosso tempo, muita coisa se encaixa…
    – Deus é misericordioso, além de nos alertar pela bíblia ainda levando profetas para nos CLAREAR ainda mais para termos melhor compreensão dos fatos recentes…
    – Maranata, maranata…

  17. Sim pura verdade a 12 anos atrás tive uma revelação dessa onde muitos vão ser. Arrebatado,muitos vão fica por não escuta palavra de Deus e ser esconderam com medo daquilo que estava acontecendo vigia para não fica despercebido ávida do senhor está prossima Maranata..

  18. Ola eu ri vi um sonho com o rebatimento da igreja eu tava domindo com minha família quando tudo acontece vi no sonho um grande barulho como trovão eu cori pra janela e ouvi uma voa no céu que dizia aí daques que tiver na terra e olhei vi as nuvens baixas autoras doentes fiquei apavorado e a cor dei sem contido sai da minha casa foi pra casa da minha mãe

  19. Casa da minha mãe cheguei a quebra aporta meus irmãos ficarão rindo de mi maia eu não queria nem saber e falava que Jesus tinha vou tá do tava pronto pra ir a rua quando veio no meu pensamento sua filha está dormindo ela é uma bebê irmão eu tava afastado do caminho do senhor vamos busca Jesus ele está voltando vamos buscar o primeiro amor

  20. PARA O SEU NOME SER ESCRITO NO LIVRO DA VIDA VOCÊ PRECISA ACEITAR O SENHOR JESUS CRISTO COMO O SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.
    GARANTA A SUA ENTRADA NA NOVA JERUSALÉM CELESTIAL.

    APOCALIPSE CAPÍTULO 20 versículos 13, 14 e 15.
    13 O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o além entregaram também os mortos que neles havia. E eles foram julgados, cada um segundo as suas obras.
    14 A morte e o inferno foram jogados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
    15 E todo aquele que não se achou inscrito no livro da vida foi jogado no lago de fogo.

    Passei adiante essa mensagem

  21. VOU FAZER UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE TEXTO PRESTEM MUITO A ATENÇÃO!
    4. “As pessoas dos países pobres irão caminhar para a Europa. (Em 1968, não havia tal coisa como a imigração – comentário de Emanuel Minos). Eles também virão para a Escandinávia e a Noruega. Haverão tantos deles que as pessoas vão começar a não gostar deles e tornar-se-ão duros com eles. Eles serão tratados como os judeus antes da Segunda Guerra Mundial. Em seguida, a medida plena de nossos pecados terá sido atingida (Eu protestei contra a questão da imigração, eu não entendia na época – disse Emanuel Minos)”.

    É EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA EUROPA NA ATUALIDADE!
    OS IMIGRANTES ESTÃO SENDO REJEITADOS!
    QUANDO ELA VER NA REVELAÇÃO QUE ELES SERÃO TRATADOS COMO OS JUDEUS DURANTE COMO FOI NA SEGUNDA GUERRA ELA VER NA REVELAÇÃO UMA COMPARAÇÃO DE DESPREZO E PERSEGUIÇÃO AOS IMIGRANTES POBRES NA EUROPA MAS NÃO NECESSARIAMENTE AO MODO COMO FORAM MORTOS OS JUDEUS NA EUROPA. ELA VER NA REVELAÇÃO IMIGRANTES POBRES INDO A EUROPA E SENDO DESPREZADOS NA EUROPA.
    TUDO VERDADE!
    PORTANTO A REVELAÇÃO É VERDADE PURA É E MERECE CRÉDITO!
    GLÓRIA A DEUS!

  22. Interessante texto, pesquiso profecias, pois gosto do assunto. Esta em particular me chamou a atenção em um ponto: Então, de repente, Jesus virá e a Terceira Guerra Mundial irá irromper. Vai ser uma guerra curta”. Curioso que toda profecia que fala da volta de Jesus, inclusive no sermão profético no livro de Matheus, fala-se da volta de jesus após a grande tribulação, essa fala que Jesus voltará antes. Esta profecia é falsa.

  23. Sobre o Dia do Senhor – sua relação com o presente – conforme II Tessalonicenses 02:01-17

    Verso 02:02 “Paulo explica que não devemos ficar perturbados supondo que já tenha chegado o Dia do Senhor (arrebatamento da igreja).”
    Verso 02:03 “ Não devemos deixar que ninguém nos engane porque a volta dEle não acontecerá sem que antes venha, primeiro a apostasia (é o que vem acontecendo em nossos dias), e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição (o anticristo). Ele se oporá e se levantará contra tudo o que faz parte das coisas do próprio Deus ou do objeto de culto ao Senhor; e ele (anticristo), se sentará no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus.”
    verso 02:07 “O mistério da iniquidade já opera…”
    Verso 02:08 “Então o iníquio será revelado e o Senhor Jesus o matará com o sopro da Sua boca e o destruirá pela manifestação da Sua vinda.
    Verso 02:09 “O iníquo será enviado por satanás e ele se moverá com grande poder, sinais e prodígios da mentira. *Leiam até o final II Tessalonicenses 01:01-17 *

    Mateus 24:21 “Naquele tempo haverá “grande tribulação”, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido, e nem haverá jamais. Se aqueles dias não tivessem sido abreviados, ninguém seria salvo (parafraseando: os dias e os anos começam e terminam e muitas vezes não nos apercebemos); mas, por causa dos escolhidos tais dias serão abreviados (já estão sendo abreviados).”
    Mateus 24:24 “Surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.

    O sinal da Sua vinda – Mateus 24:29-31
    Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento e os poderes do céu serão abalados.
    Então aparecerá no céu o sinal do Filho de Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e muita glória.
    E Ele enviará os seus anjos com grande som forte de trombeta, os quais reunirão os Seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.

  24. Eis que Damasco será tirada, e não será cidade, mas um montão de ruínas.” https://www.youtube.com/watch?v=8onJjiExYfI Isaias 17:1

    O plano de rendição americana também foi profetizado ou denunciado em 1963 (2°item) http://www.rense.com/general32/americ.htm conseqüência daquilo sobre o que muito se falou e nada se comprovou http://wp.clicrbs.com.br/casodepolicia/2016/12/08/policia-investiga-movimento-armado-que-recrutou-neonazistas-gauchos-para-lutar-na-ucrania/comment-page-1/?topo=52%2C1%2C1%2C%2C171%2C77#comment-15374

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *