Islamismo – 1400 Anos de Medo

Como padecemos por não conhecermos a história, seja de nosso próprio país, seja do mundo como um todo. A falta de leitura e estudo tem nos tornado cegos para diversas coisas e dessa forma os erros do passado se repetem, de geração a geração. Segue um exemplo histórico e que também permanece sendo um problema atual:

Ao longo de 1400 anos de história do Islamismo, a estimativa de mortos pelas Jihads não deixam dúvidas:

Cristãos – 60 Milhões
Budistas – 10 Milhões
Hindus – 80 Milhões
Africanos – 120 Milhões

Total de 270 Milhões de mortos

Uma média de aproximadamente 193.000 mortes por ano através das Jihads.

(Apenas para comparar números, pois as guerras em si não se podem comparar, na I e II Grande Guerra Mundial somadas, o total estimado de mortos foi de cerca de 81,1 Milhões, onde 28,5 Milhões foram de soldados e 52,6 Milhões foram de civis).

Em 1400 anos da história do Islamismo, houveram apenas 12 décadas sem ocorrências de Jihads, ou seja, o Islã é, historicamente, 91,5% violência e 8,5% paz. Foram 548 batalhas na história fora os ataques de pequena proporção. Para ter uma noção, desde 11/09/2001 até 2011, houveram cerca de 19.000 ataques motivados pela Jihad.

Mesmo com esses dados e tantas outras evidências que não cabem aqui, a mídia em geral e muitos dos líderes no mundo propagam a idéia de que o Islã é uma religião de paz … estão 8,5% certos.

Para quem deseja pesquisar essas referências recomendo, para começar, a leitura das obras do Dr. Bill Warner (você poderá encontrar vários de seus livros na Amazon, aqui).

Segue um vídeo de uma das palestras do Dr. Bill Warner com legendas em Português para ajudar você a ser um pouco melhor informado sobre esse assunto.

 

3 thoughts to “Islamismo – 1400 Anos de Medo”

  1. A ignorância do povo brasileiro sobre o Islã, particularmente dos políticos brasileiros, será a causa de muita desgraça que ainda vai acontecer em solo brasileiro. Aos que nem querem ouvir falar disto, digo que conhecimento é necessário. Quem é educado a respeito dos perigos da eletricidade não mete garfo em tomada. Da mesma forma, quem compreende o Islã não tolera esta religião do anticristo.

    Eduquem-se!

    http://www.thereligionofpeace.com
    http://www.answeringislam.com/
    http://www.youtube.com/user/trinitychannel1
    http://www.abnsat.com/
    http://www.shoebat.com

  2. Não é ensinado isso nas escolas, nas universidades. Inocentatam, vitimaram o Islã das inúmeras barbáries que fizeram ao longo de séculos. Como você bem disse caro ilustre: Como padecemos por não conhecermos a história.

    1. Não é ensinado isso nas escolas, nas universidades. Inocentaram, vitimaram o Islã das inúmeras barbáries que fizeram ao longo de séculos. Como você bem disse caro ilustre: Como padecemos por não conhecermos a história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *