Blog Julio Severo removido arbitrariamente pelo Google. Pedido de socorro.

Meu Comentário:  O blog de Julio Severo, muito conhecido em meios cristãos, foi arbitrariamente removido durante essa madrugada. São anos e anos de postagens de informações e defesa dos valores tradicionais cristãos em favor da família, o que já trouxe como resultado ao Julio Severo e à sua família, várias perseguições relacionados a essa postura, parece que esse pode ser mais um caso assim. Aos que puderem e desejam ajudar, no texto abaixo, escrito pelo próprio Julio Severo, existem instruções de como você pode fazê-lo.

 

por Julio Severo,

Nos primeiros minutos de quinta-feira, 23 de setembro de 2014, o Blog Julio Severo, estabelecido por mim, Julio Severo, desapareceu completamente da internet, sem que minha conta do Blogspot tivesse sido hackeada. Tudo o que ficou evidente, a partir de minha constatação, é que tal desaparecimento foi provocado e decidido pelo dono do serviço, o Google, que oferece livremente para o público internacional uma plataforma de livre expressão.

O endereço tradicional do meu blog é: http://juliosevero.blogspot.com/

O endereço agora está completamente fora do ar, sem que eu tivesse aprovado ou sido comunicado pelo Google. Em momento algum fui avisado de alguma postagem violenta ou pornográfica que tivesse motivado o Google a suspender meu blog por supostamente violar suas normas.

Peço a ajuda do público para se comunicar com o Google e restabelecer o serviço ao meu blog, que tem um histórico de quase 10 anos no ar.

É sabido que muitos dos meus artigos não agradam a todos. Mas faz parte da democracia a liberdade das vozes discordantes.

Meu último artigo, que supostamente pode ter provocado a remoção do meu blog, era sobre as eleições, mas sem apoiar nenhum dos candidatos, que defendem a agenda gay, considerada pelos cristãos como anti-família.

Mesmo neste momento eleitoral acalorado, tenho direito de me expressar contra os dois candidatos, e esse direito não deveria ser violado em benefício dos partidos e candidatos que foram criticados com a devida ordem e respeito.

A última vez que meu blog foi removido do ar foi em 2007, quando então muitas pessoas, especialmente o filósofo Olavo de Carvalho e um procurador importante, agiram, Olavo denunciando, e o procurador fazendo contato com o Google. Na época, o Google havia informado ao procurador que meu blog promovia ódio e preconceito aos ativistas homossexuais, ao que o procurador respondeu que nunca havia visto nada nesse sentido nos meus textos. Diante dessa autoridade, o Google cedeu e devolveu meu blog ao ar.

Como você pode ajudar agora?

1. Espalhe este alerta.

2. Faça contato com o Google.

3. Alerte o público quanto à violação do direito de liberdade de expressão de Julio Severo.

4. Faça contato com autoridades que possam intervir.

Hoje, é meu direito sendo arbitrariamente violado. Amanhã, serão os direitos dos outros, inclusive os seus.

Peço seu envolvimento para que eu possa, como sempre fiz, continuar fornecendo ao público brasileiro informações raramente acessíveis em português, sem cobrar nada.
Para contatos de assistência, aqui está meu email: juliosevero@hotmail.com

Obrigado!

One thought to “Blog Julio Severo removido arbitrariamente pelo Google. Pedido de socorro.”

  1. Isso prova que nada Cristão passa desapercebido pela Google e pela Internet. Há monitoramento de opiniões e do “comportamento virtual” haja vista que já é sabido que autoridades detectam pontos específicos de ameaça com softwares de varredura mega eficientes que indicam, por exemplo, quantas vezes, onde e quando um I.P buscou a palavra “bomba”! Não se trata de teoria da conspiração pois não sou desses alienados e já foi dito e demonstrado em veículos públicos de informação. O Pentágono, por exemplo, faz isso através de uma divisão específica do seu Departamento de Defesa. Penso que há diversos profissionais debruçados sobre trilhões de bytes de informação analisando estatisticamente cada aspecto das opiniões, dos posts, das ideologias, das buscas, dos sites, dos e-mails e das discussões que construímos aqui. Visto desse aspecto, e ainda sabendo que todo o Sistema vem sendo manipulado e orquestrado para a Vinda da Besta, como o irmão Julio Severo, com seus quase 10 “anos de postagens de informações e defesa dos valores tradicionais cristãos em favor da família” e tendo até oferecido “informações raramente acessíveis em português” teria sido encarado por eles já que, como formador de opinião contundente e divulgador de informação crítica, despontava como um foco opositor relevante num, quem sabe, projeto de construção de uma futura sociedade ideologicamente unificada em torno de valores justamente opostos aos do que representava o blog do Júlio? Talvez, a hora desse projeto se tornar realidade já esteja chegando. E “pequenas” pedras que atrapalhem o caminho estejam sendo sistematicamente removidas. Todavia, sabemos que o Sistema da Iniquidade só atingirá o seu ápice quando o “Homem do pecado” chegar. E quando ele chegar quantos, textos, sites, blogs e menções ao Arrebatamento, à identificação de sua figura sombria e a qualquer coisa que remeta à verdade dos fatos não sumirá subitamente com a Igreja? Que vestígios restariam da verdade num cenário como esse? Quem acreditaria na “paranóia” dos crentes que ficassem na Grande Tribulação? Por tornar a conquista do mundo e a derrota da Igreja tribulacionista tão mais perfeita como profetizado em Daniel 7:25, Daniel 8:24 e APOCALIPSE 13:7 que encaro essa hipotética “queima de arquivos virtual mundial e simultânea” como uma muito possível realidade quando a Besta surgir para a implantação definitiva e eficaz do governo de Satanás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *